Macaé apresenta mais um reforço para o Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Rebeca Madureira / Macaé Esporte

O zagueiro Dilsinho, de 28 anos, estava atuando no futebol libanês

Os clubes do Rio de Janeiro vêm trabalhando para reforçarem os seus elencos para a temporada de 2019 e com o Macaé não é diferente. O clube apresentou nesta quinta-feira, dia 6, mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca: Dilsinho, zagueiro de 28 anos.

O defensor vinha atuando no futebol do Líbano, mais precisamente pelo Shabab Al-Sahel. Antes, atuou pro clubes do Espírito Santo, como Desportiva, Estrela do Norte, Rio Branco e Atlético Itapemirim. No Rio, passou pela base do Duque de Caxias e também no time principal do Villa Rio.

"Essa é a primeira vez que jogo pelo Macaé. Um clube que merece muito respeito de todos. Vou lutar para o time passar para a 2ª Fase do Carioca. Estou animado e ansioso em jogar pelo clube", afirmou Dilsinho.

O zagueiro já está a disposição do técnico Luiz Antônio Zaluar para o amistoso contra o Casimiro de Abreu, nesta sexta-feira (07), às 16h, no Estádio Moacyrzão. A estreia oficial, pela 1ª Fase do Carioca, será no próximo dia 22, fora de casa, contra o Resende.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações