segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ferroviária apresenta o atacante Lúcio Flávio como reforço para 2019

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação Ferroviária

Aos 32 anos, o atleta está de volta ao futebol paulista

A Ferroviária apresentou oficialmente o atacante Lúcio Flávio, a segunda contratação para o Paulistão 2019. Aos 32 anos, o jogador chega para reforçar o ataque do time de Araraquara ao lado de Maurinho, anunciado há duas semanas.

Natural de Sorocaba, Lúcio Flávio é versátil e pode atuar como centroavante ou como ponta direita. Na atual temporada, o jogador defendeu o São Bento, marcando dois gols no Paulistão, e na segunda metade do ano pelo Paysandu-PA, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lúcio Flávio também acumula experiência em vários clubes brasileiros como Guaratinguetá, Ponte Preta, São Bernardo, Paraná-PR, Fortaleza-CE, além de passagens por dois times da Coréia do Sul, o Chunman Dragons e o Daejeon.

Além de Lúcio Flávio e Maurinho, reforços apresentados, o técnico Vinicius Munhoz terá o retorno de cinco atletas: o goleiro Tadeu, o zagueiro Patrick, os laterais direito Alisson e Diogo Matheus, e o meia Moacir.

A Ferroviária estreia no Paulistão, no dia 20 de janeiro, diante do Santos, como visitante (jogo ainda não está confirmado se será na Vila Belmiro ou no Pacaembu). O time de Araraquara está no Grupo C, ao lado de Corinthians, Mirassol e Bragantino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações