Após acesso com o CSA, goleiro Lucas Frigeri retorna ao São Caetano

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação AD São Caetano

Lucas Frigeri defendeu o CSA na Série B e agora volta ao São Caetano

O São Caetano conta com a volta do goleiro Lucas Frigeri para a disputa do Paulistão 2019. O arqueiro chega com moral após ter conquistado o acesso à elite do futebol nacional sendo titular na meta do CSA de Maceió-AL.

Lucas Frigeri, de 29 anos, participou da campanha do São Caetano no acesso à elite paulista, em 2017, antes de se transferir para o Atlético Goianiense. Na atual temporada, o goleiro realizou 18 jogos pelo CSA-AL e ajudou o time alagoano a retornar à elite nacional após 32 anos.

De volta ao clube do ABC, Lucas Frigeri comentou sobre o seu retorno. “Estou muito feliz. Cheguei e fui muito bem recebido. Espero estar à disposição o mais rápido possível e fazer um bom trabalho aqui novamente”, revelou o atleta.

O goleiro também fez uma projeção em relação a disputa do estadual. “O Paulistão é muito disputado, pois os clubes contam com elencos de qualidade. Creio que o São Caetano brigará pela classificação novamente e isso que me deixa tranquilo. Se mantermos os pés no chão e jogar o que a competição exige, vamos colher bons frutos”, afirmou.

A equipe do ABC está no Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Red Bull. A estreia do São Caetano acontece diante do Corinthians, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações