quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Santos vence o Coritiba no Couto Pereira e se recupera no Brasileiro de Aspirantes

Com gramado encharcado, Santos levou a melhor e venceu por 1 a 0 (foto: divulgação Coritiba FC)

Tudo embolado no Grupo D do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No final da tarde desta quarta-feira, dia 3, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, debaixo de muita chuva, o Santos derrotou o Coritiba por 1 a 0 pela quarta rodada da segunda fase da competição. O único gol da partida foi marcado por Anderson Chub.

Na rodada anterior, as duas equipes haviam se enfrentado na Vila Belmiro, em Santos, e o Coritiba levou a melhor: 1 a 0. Isto fez com que o Coxa Branca ocupasse a segunda colocação da chave, com cinco pontos, e o Santos dividisse a lanterna com a Chapecoense, com dois pontos cada.

Já nos primeiros momentos de bola rolando, o Coxa foi para cima buscando a vitória que poderia deixar o time próximo da classificação para a semifinal. Logo no primeiro minuto, Julio Rusch passou para Talysson Lalau que tentou o cruzamento na medida para Igor Jesus, mas o goleiro defendeu. O jogo era bem disputado e logo o time do Santos também conseguiu avançar ao ataque e criar boas chances. Porém, até o intervalo, nenhuma das equipes chegou ao gol, deixando o placar zerado.

Para a etapa complementar, o Coxa voltou com a mesma formação, mas logo Mozart promoveu as primeiras alterações com as entradas de Yan Santos e Anderson, nos lugares de Willian Nascimento e Luizinho. Mas o Santos voltou melhor para o segundo tempo e aos 10 minutos abriu o placar com Anderson Chub. As outras substituições no Verdão foram com Talysson Lalau e Igor Jesus saindo para as entradas de Igor Paixão e Gustavo Índio. Elas não deram certo e o Peixe acabou vencendo pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória conquistada em pleno Couto Pereira, o Peixe chegou aos mesmo cinco pontos de Coxa e Internacional, que encara a Chapecoense nesta quinta-feira (4). Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano encara a Chape, na próxima quarta, dia 10, às 15 horas, na Arena Condá. Já o Coritiba terá pela frente o Colorado, no mesmo dia e horário, no Beira-Rio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações