domingo, 28 de outubro de 2018

Santos se classifica no sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos eliminou o Novorizontino no sub-15 e está nas semifinais


O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Os torneios estão se afunilando e chegando as fases decisivas. O destaque ficou por conta da classificação do Santos no sub-15. Também tivemos decisões em outras categorias, a maior parte delas já com semifinalistas decididos.

O Santos teve felicidade e tristeza na rodada dupla contra o Novorizontino, no CT Rei Pelé, na manhã de sábado. No sub-15, o Alvinegro Praiano fez um jogaço, venceu por 4 a 2 e se classificou. Gabriel Henrique botou o Tigre na frente. O Peixe empatou com Renyer. Matheus botou os visitantes na frente de novo, mas, antes do fim da primeira etapa, Fernando empatou. No segundo tempo, Rafael e Fernando deram a vitória ao Alvinegro Praiano, classificado para a semifinal. As semifinais do sub-15 terão os quatro grandes de São Paulo: Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

O Palmeiras classificou-se no sub-15 com goleada de 4 a 0 pra cima da Ponte, em casa. O São Paulo goleou o Audax por 4 a 1 e o Corinthians classificou-se nos pênaltis contra o Desportivo Brasil, após empate em 0 a 0. Os trio de ferro foi mandante nessas partidas.

O Santos acabou eliminado no sub-17

No sub-17, o Peixe não avançou, apesar de vencer. Mal começou o jogo direito e Enzo já tinha colocado o Novorizontino na frente, seguido pelo empate santista com Alisson. Os gols de Caue e Vitinho praticamente classificaram o Tigre. Apesar de Giovanni, de pênalti, e Ivonei, duas vezes, fazerem os santistas virarem o jogo, a classificação foi dos visitantes.

O Novorizontino se juntará ao Corinthians, que se classificou mesmo perdendo em casa para o Mirassol por 1 a 0, ao Palmeiras, que venceu o Audax por 2 a 0 em casa e ao São Paulo, que venceu o Amparo por 3 a 0.

Sub-20 da Segunda Divisão - Mauaense perde e se complica

Também no sábado, no sub-20 da segundona, o Mauaense se complicou na competição. Jogando em casa, no Pedro Benedetti, pelo primeiro jogo das quartas, a Locomotiva perdeu para o Itapirense por 3 a 0. Felipe, duas vezes e Caio marcaram para os visitantes. Agora, o time de Mauá tentará um milagre em Mauá para se classificar.

Nos outros jogos, Mauá e Osvaldo Cruz não saíram do zero, em Mauá, o Elosport venceu o Cantaduva por 2 a 0 fora de casa e o Brasilis venceu o Andradina por 2 a 1, em casa. As definições ocorrem semana que vem.

Sub-17 Feminino - Santos perde para o Audax

No sub-17 feminino, mesmo jogando em casa, as Sereias perderam para o Audax por 2 a 1. Lauren e Ana fizeram os gols dos visitantes, enquanto Isabella fez para o Santos. O Peixe está na segunda fase da competição.

Sub-20 - Definição dos classificados só na terça

O sub-20 da primeira divisão conhece três dos quatro semifinalistas. O Corinthians, que venceu o Guarani por 1 a 0 em casa, a Ponte, que eliminou o Desportivo Brasil nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0, em Campinas, e o São Paulo, que goleou a Lusa por 7 a 0 em casa. Palmeiras e Red Bull duelam na terça, com mando do Verdão, sendo que o primeiro jogo terminou em 1 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações