quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Athirson é confirmado como treinador do Goytacaz para o Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Diego Simonetti/Blog do Major

O Goytacaz é o quinto time que Athirson vai trabalhar como treinador

O Goytacaz segue seu planejamento para a primeira fase do Campeonato Carioca que começa no dia 22 dezembro. A diretoria alvianil confirmou o nome do novo treinador: Athirson, que substituirá Paulo Henrique alçado para o cargo de coordenador técnico.

A apresentação do novo comandante e da nova comissão técnica será no próximo dia 10 de outubro. A equipe começa a se preparar para o Estadual no dia 15. Antes de acertar com a equipe da Rua do Gás, o ex-jogador realizou estágio no Fluminense para concluir às 50 horas de atividades exigidas pelo curso de formação de técnicos da CBF.

O treinador - Athirson, como jogador, foi revelado pelo Flamengo e passou também por Santos, Juventus de Turim, CSKA Moscou, Cruzeiro, Bayer Leverkusen, Botafogo, Brasiliense, Portuguesa, e encerrou a carreira no Duque de Caxias em 2012. Também fez cinco jogos pela Seleção Brasileira principal.

Já como treinador, o ex-lateral esquerdo e meia inciou a carreira no ano de 2015, estreando pelo São Cristóvão. Depois, Athirson passou por Flamengo do Piauí, Alecrim e Tocantins. Agora, ele chega no Goytacaz querendo levar o time para a fase principal do Campeonato Carioca.

Jogos - O Goytacaz estreia no Campeonato Carioca, dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, fora de casa. Se a estreia será fora de casa, na segunda rodada o Goyta receberá em seu estádio o Americano, dia 29 de dezembro, às 16h, numa promessa de grande público e fortes emoções.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações