'O momento é de jogar sem medo', diz técnico do Comercial

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação Comercial

Pinho quer o Comercial jogando sem medo para buscar o acesso

O Comercial garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão ao empatar com o Flamengo. Com o primeiro jogo fora de casa, time de Ribeirão Preto vai disputar o acesso contra o São José, rival que traz boas lembranças nos últimos 16 anos.

Esse é o tempo que o Comercial não perde para o São José. A última derrota foi em 2002, pelo Campeonato Paulista Séria A2: 3 a 0. “Outro jogo, outra história. Não muda nada o tabu. Eu coloquei o Comercial, São José e Flamengo como as principais equipes do campeonato. Será um jogo muito complicado, duas grandes equipes. Seria bom se os dois subissem, pela camisa que tem”, disse o experiente técnico Pinho, que falou do que a equipe precisa nesta semifinal.

“Agora é o momento de jogar, não podemos ter medo. Subimos toda a escada, faltam dois degraus para terminar essa maratona. Temos que jogar muito mais. A equipe precisa evoluir, dos últimos jogos que fizemos contra o próprio São José”, finalizou o treinador. 

O Comercial venceu as duas partidas contra o São José na terceira fase da competição. O primeiro jogo, em Ribeirão Preto, por 3 a 1 e, no segundo em São José, por 1 a 0. A primeira partida da semifinal será neste sábado (06), no estádio Martins Pereira, às 20h30. A segunda está marcada para o dia 14, domingo, às 10 horas, no Francisco de Palma Travassos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações