Pela Segundona Paulista, Primavera vence o Itararé

Com a colaboração de Thiago Bertelli (fotos e informações)

Foram os primeiros três pontos do fantasma na atual fase da competição

O Primavera venceu o seu primeiro jogo na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na tarde deste sábado, o Fantasma bateu o Itararé, que ainda não triunfou na atual etapa da competição, pelo placar de 1 a 0, com o gol da vitória marcado por Bruno, no primeiro tempo.

As duas equipes buscavam os três primeiros pontos na terceira fase da Bezinha. Na estreia da atual etapa, o Primavera foi derrotado pelo Paulista, em Jundiaí, pelo placar de 3 a 0. Já o Itararé, mesmo jogando em seus domínios, perdeu para a Inter de Bebedouro pelo placar mínimo. Por isto a vitória era fundamental na partida deste sábado.

Jogando sob os olhares de sua torcida, o Primavera foi para cima nos primeiros instantes de jogo e acabou abrindo o marcador aos 12 minutos. O oportunista Bruno aproveitou o vacilo da zaga visitante e inaugurou o marcador. O arqueiro Lucas, até que tentou evitar, mas não foi possível: 1 a 0 para o Fantasma.

Após o gol, o Itararé equilibrou as ações e o jogo ficou aberto. As duas equipes tiveram chances de marcar, mas faltou pontaria para os atacantes, que não conseguiram balançar as redes. Assim, o primeiro tempo da partida terminou com o placar mínimo em favor dos mandantes.

Primavera fez valer o fator casa e venceu por 1 a 0

O panorama da segunda etapa não foi diferente daquele em que terminou os 45 minutos iniciais. As duas equipes procurando o ataque, mas a falta de pontaria atrapalhou. Tanto Primavera, quanto o Itararé tiveram, ao menos, duas chances cada. Porém, como a rede não foi mais balançada, o Fantasma da Mogiana venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Tricolor de Indaiatuba somou os primeiros três pontos no Grupo 10, enquanto o Itararé segue na lanterna da chave, com zero. Inter de Bebedouro e Paulista completam a disputa. As equipes voltam a campo pela terceira rodada da divisão na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, às 15 horas. O Itararé visita o Paulista no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, enquanto o Primavera, novamente em casa, recebe o Inter de Bebedouro. Nesta fase, só os dois primeiros avançam às semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações