terça-feira, 11 de setembro de 2018

Corinthians vence Ponte Preta e abre vantagem nas quartas do Brasileiro Feminino

Com informações do site oficial do Corinthians
Foto: divulgação Corinthians

O Timão fez 1 a 0 no fim do jogo e leva a vantagem para a partida de volta, na Fazendinha
(foto: divulgação Corinthians))

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou a Ponte Preta, na tarde desta terça-feira, dia 11, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e, com um golaço de Millene, saiu com a vitória por 1 a 0, levando vantagem para o jogo de volta, na Fazendinha, na próxima quarta-feira, dia 19, às 19h30.

As Mosqueteiras chegaram ao mata-mata da elite do futebol feminino brasileiro sendo o primeiro colocado do Grupo 1 da competição, com 34 pontos, sendo a segunda melhor campanha e a única equipe invicta do torneio. Já a Ponte Preta foi a quarta colocada do Grupo 2, somando 19 pontos.

Melhor postado em campo, o Corinthians dominou a partida desde o primeiro minuto de jogo. Diante de um adversário que abdicou do jogo, o Timão explorava a velocidade de suas jogadoras, tentando assim furar o bloqueio pontepretano.

O bloqueio adversário deu resultado até os 43 minutos do segundo tempo, quando Millene recebeu pela esquerda, na entrada da área, e chutou com muita força, acertando o ângulo da goleira Zezé, definindo o placar da partida de ida.

Com o resultado, o Corinthians terá a vantagem do empate na partida de volta, dia 19, na Fazendinha. Antes, as meninas do Timão enfrentam o Taubaté, no domingo, fora de casa, às 10h, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações