sábado, 11 de agosto de 2018

Santos bate o Água Santa e vence a segunda na Copa Paulista

Com fotos de Flavio Hopp

O Peixe venceu o Água Santa, com gol na segunda etapa, e está com 100% de aproveitamento

Dois jogos e duas vitórias: este é o resumo da campanha do Santos FC, até o momento, na Copa Paulista de 2018. Na manhã deste sábado, dia 11, o time de aspirantes do Peixe, que representa o clube na competição, venceu o Água Santa, por 1 a 0, em partida realizada na Vila Belmiro. O gol da vitória foi marcado por Wesley Santos, já na segunda etapa.

Na competição, o Santos tinha feito apenas um jogo antes da partida de hoje, já que tinha folgado na primeira rodada, e havia goleado o Bragantino, por 5 a 2, fora de casa. Já o Netuno vinha de suas derrotas: estreou levando 3 a 0 do Santo André, fora de casa, e depois acabou perdendo por 2 a 0 para o São Caetano, em pleno Inamar.

Jogada do Santos pela direita

Mas antes de a bola rolar na Vila Belmiro, na manhã deste sábado, aconteceu algo pouco comum em jogos com organização de clubes grandes. A Ambulância atrasou e o Santos ficou no risco de perder por WO em casa. Porém, depois de 14 minutos do horário marcado para o início do espetáculo, o veículo chegou e a bola pôde rolar no Estádio Urbano Caldeira.

O Santos foi melhor durante praticamente os 45 minutos iniciais, com mais posse de bola, mas tinha dificuldades para finalizar. O Água Santa, por sua vez, pouco atacava e não assustava a defesa do Alvinegro Praiano. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Comemoração no gol de Wesley Santos, já na segunda etapa

Na etapa complementar, a situação pouco mudou. O Peixe tinha mais posse de bola, mas não conseguia concluir as jogadas, enquanto o Netuno pouco fazer. Porém, aos 20 minutos, Wesley Santos balançou as redes e colocou o Alvinegro Praiano na frente do marcador. Como o Água Santa não conseguiu reagir, o Santos venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O Peixe, agora com seis pontos em dois jogos, volta a campo pela Copa Paulista na próxima terça-feira, dia 14, às 20 horas, quando encara o Taubaté, novamente na Vila Belmiro. No dia seguinte, às 15 horas, o Netuno recebe o Bragantino no Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações