terça-feira, 10 de julho de 2018

Paulista Segunda Divisão - Sorteio define grupos da segunda fase

Com informações do site da Federação Paulista de Futebol


Estão definidos os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Após conselho técnico e sorteio realizado na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Federação Paulista de Futebol, as 16 equipes já conhecem seus adversários para seguir na disputa pelo acesso ao Paulistão A3 2019.

Confira a tabela completa da segunda fase da competição aqui. Já os grupos ficaram formados da seguinte forma:

GRUPO 6
Inter de Bebedouro - Francana - Osvaldo Cruz - Vocem

O Grupo 6, o primeiro da segunda fase, conta com o Inter de Bebedouro, que foi o primeiro do Grupo 2, com 31 pontos, a Francana, segunda colocada do Grupo 3, com 28 pontos, o Osvaldo Cruz, segundo do Grupo 1, com 24 pontos, e o Vocem, que também estava no Grupo 1 e classificou em terceiro com os mesmos 24 pontos do Osvaldo Cruz.

GRUPO 7
Talentos 10 - Primavera - Itararé - América

O Grupo 7 terá a presença da surpresa Talentos 10. Estreando em competições da FPF, o time de Marília foi o primeiro colocado do Grupo 1, com 30 pontos. Outro primeiro colocado de Grupo, o 5, está nesta chave, o Primavera, que fez 27 pontos. O Itararé também estava no Grupo 5 da primeira fase e foi o terceiro, com os mesmos 27 pontos do Itararé. Fechando a chave, o tradicional América de São José do Rio Preto, que foi o terceiro do Grupo 2, com 20 pontos.

GRUPO 8
Comercial - Bandeirante - Paulista - Itapirense

O Grupo 8 contará com o Comercial, que foi o líder do Grupo 3, com 32 pontos, e segunda melhor campanha no geral, o Bandeirante, de Birigui, segundo colocado do Grupo 2, com 28 pontos, o campeão da Copa do Brasil de 2005, o Paulista, terceiro do Grupo 4, com 27 pontos, e a Itapirense, terceira do Grupo 3, com 26 pontos.

Grupo 9
Guarulhos - São José - Mauá Futebol - Flamengo

O Grupo 9 conta com três equipes que fizeram parte do Grupo 4 da primeira fase da competição. A AD Guarulhos, primeira colocada, com 32 pontos, e melhor campanha do campeonato até aqui, o São José, segundo, com 28 pontos, e que conta com o treinador Ricardo Costa, que chegou na final da competição nos dois últimos anos, e o Flamengo, que foi o quarto, classificando pelo índice técnico, com 27 pontos. Fechando o grupo, o Mauá Futebol foi o segundo do Grupo 5, com 27 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações