Paulista Sub-17 - Última rodada define classificados para a segunda fase

Com informações do site oficial da FPF


A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (9). Apenas 32 equipes seguirão na disputa pelo título. Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo avançaram ocupando a liderança de seus grupos. Brasilis, Primavera, Guarulhos, Juventus e EC São Bernardo foram os melhores 4º colocados gerais e também avançaram.

No Grupo 1, Osvaldo Cruz e Noroeste venceram e garantiram o primeiro e segundo lugar, respectivamente. No Grupo 2, Mirassol e Novorizontino também venceram e passaram como líderes.

Outro destaque foi a Ferroviária que goleou por 6 a 0 o Sertãozinho e carimbou o primeiro lugar no Grupo 3. No Grupo 5, o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil foi o suficiente para garantir a vice-liderança ao Amparo.

O Grupo 6 contou goleadas de Desportivo Brasil e Primavera, que fizeram oito gols cada, além da vitória do Ituano por 5 a 1 e a do São Paulo por 4 a 2. Os quatro clubes avançaram. Quem também goleou foi o Santos, que fez 7 a 0 no Mauá e terminou líder do Grupo 9 com 34 pontos.

Próxima fase - Na segunda fase, as 32 equipes serão separadas em oito grupos com quatro times cada. Os clubes jogarão em turno e returno, avançando apenas os dois melhores de cada grupo. A competição terá uma pausa e retornará no dia 28 de julho.

Confira os grupos da próxima fase:

Grupo 10
Osvaldo Cruz - São Paulo - Votuporanguense - EC São Bernardo

Grupo 11
Mirassol - Guarani - Audax - Guarulhos

Grupo 12
Ferroviária - Ituano - XV de Piracicaba - Portuguesa Santista

Grupo 13
União Barbarense - Taubaté - São Caetano - Primavera

Grupo 14
Ponte Preta - São Bernardo FC - Grêmio Prudente - Flamengo

Grupo 15
Palmeiras - Botafogo - Red Bull Brasil - Desportivo Brasil

Grupo 16
Corinthians - Novorizontino - Comercial - Brasílis

Grupo 17
Santos - Noroeste - Amparo - Juventus
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações