União Mogi perde em casa com gol de pênalti no fim para a AD Guarulhos

Com informações do Globoesporte.com

Jogo foi equilibrado e a AD Guarulhos aproveitou chance no fim
(foto: Wilian Oliveira/ União FC)

O União Mogi foi derrotado pela AD Guarulhos em pleno Estádio Nogueirão na manhã deste domingo, dia 03, pelo Paulista da Segunda Divisão. O jogo caminhava para o empate até a Serpente sofrer um gol de pênalti já no finalzinho da partida. O Guarulhos agora está no terceiro lugar na classificação. O União Mogi é o sexto colocado do grupo 4 da Bezinha, a frente apenas de Amparo e Atlético Mogi.

Foi a segunda derrota seguida do União, que vinha de um fracasso diante do Joseense. Já a AD Guarulhos se recupera da derrota para o São José, dentro de seus domínios, melhorando também a posição na zona de classificação.

Jogo teve poucas chances de gol
(Foto: Cairo Oliveira)

Mesmo fora de casa, o Índio Guaru partiu para cima e criou as primeiras chances do jogo. Gustavo Santos criou a melhor chance do primeiro tempo, em chute cruzado que terminou com defesa de Lelito. O União, por sua vez, conseguia oferecer perigo em lances de bola parada. Guilherme teve boa chance em cobrança de falta perigosa que passou por todo mundo antes de sair pela linha de fundo. Sem conseguir mexer no placar, ambas as equipes saíram de campo com o 0 a 0.

A etapa final teve poucos lances perigosos. Aos 17', após boa jogada da equipe da casa, Lucas Dias saiu cara a cara com o goleiro do Guarulhos, mas o lance foi parado por impedimento. Mesmo rondando o gol adversário, o União Mogi não conseguia criar oportunidades efetivas de gol. A situação ficou pior para a Serpente, porém, quando Rodrigo levou o segundo amarelo e foi expulso, aos 35'.

Bela cobrança de pênalti de Alan da vitória ao Guarulhos
(Foto: Cairo Oliveira)

Pouco depois da expulsão, Alan sofreu pênalti e bateu bem para abrir o placar. Mesmo com a tentativa de uma pressão final, o União não conseguiu mudar o resultado final e perdeu mais uma na Segundona.

Com a vitória, o Índio foi a 19 pontos. A Serpente segue com 9. O União joga agora no próximo sábado, as 15 horas, diante do Paulista, no Nogueirão. A AD Guarulhos joga no dia seguinte, em casa, diante do Atlético Mogi, lanterna do grupo 4 da Segundona.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações