Primavera vence e deixa Mauaense longe da briga pela classificação

Com a colaboração de Thiago Bertelli

O Primavera fica mais próximo da classificação com o resultado. Para o Mauaense, está difícil
(foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes)

O Mauaense está mais longe da briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na manhã deste domingo, dia 10, a Locomotiva do ABC foi derrotada pelo Primavera pelo placar de 2 a 0, com um gol em cada tempo.

A vida do time do ABC não está fácil na Segundona. Ocupando o quinto lugar no grupo 5 da competição, com 12 pontos, antes do início da rodada, o Mauaense empatou com o Jabaquara, em casa, na última rodada. Já o Primavera vem brigando por uma das vagas na próxima fase, entrando em campo na segunda posição da chave, com 17 pontos, apesar da derrota para o Elosport, na partida anterior, por 1 a 0.

A partida foi dominada pelo time da casa logo nos primeiros minutos. Impondo o seu ritmo, o Fantasma envolvia o adversário, criando várias chances e foi assim que chegou ao primeiro tento, mais precisamente aos 21 minutos, com Giovanni. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o Primavera.

O time da casa dominou o jogo quase todo e mereceu a vitória
(foto: Thiago Bertelli)

A segunda etapa pareceu até um reprise dos 45 minutos iniciais. Os mandantes mandavam no jogo, sem dar chances ao Mauaense, que pouco atacava. De tanto martelar, o Primavera conseguiu ampliar o marcador aos 18', com Júnior Ceará. No fim da partida, o Mauaense até esboçou uma reação, mas como não conseguiu balançar as redes, o embate terminou com o placar de 2 a 0 para o Fantasma.

Na próxima rodada, o Primavera, que foi a 20 pontos, vai até a cidade de São Paulo na sexta-feira, dia 15, quando encara o Barcelona Capela, às 15 horas, na Rua Javari. Já o Mauaense, que fica com 12 pontos, vai a campo no sábado, dia 16, às 15 horas, quando recebe o Itararé no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações