segunda-feira, 25 de junho de 2018

Brasileirão da Série D já tem confrontos das quartas definidos


Com a vitória do Campinense sobre o Brasiliense nos pênaltis, depois de 1 a 0 no tempo normal, nesta segunda-feira, dia 25, em Campina Grande, ficaram definidos os quatro confrontos das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. São José-RS x Linense, Treze x Caxias, Campinense x Ferroviário e Manaus FC x Imperatriz são os embates que irão apontar as quatro equipes que estarão na Série C de 2019.

O São José de Porto Alegre, que eliminou o catarinense Tubarão, com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0, vai encarar o Linense, que passou pelo confronto paulista contra o Novorizontino com uma vitória por 3 a 2 e um empate em 2 a 2. O time gaúcho, neste embate, faz o segundo jogo em casa.

No segundo confronto das quartas, o Treze de Campina Grande, que passou pelo goiano Iporá vencendo um jogo por 2 a 0 e perdendo o outro por 2 a 1, terá pela frente o Caixas, que eliminou o Uberlândia, com um empate em 1 a 1 e um triunfo por 2 a 1. A equipe paraibana, neste confronto, fará o segundo em bate em seus domínios.

O Campinense. nas oitavas, precisou das penalidades para se classificar, depois de uma derrota e uma vitória por 1 a 0 contra o Brasiliense. O adversário do time paraibano nas quartas será o Ferroviário, que despachou o altos com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 4 a 2. A equipe de Caxias do Sul fará a segunda partida em casa.

O último confronto das quartas terá o Manaus FC, que se classificou nas penalidades frente ao Rio Branco do Acre, após uma vitória por 2 a 1 e uma derrota por 1 a 0, e o Imperatriz, que passou pelo confronto maranhense contra o Moto Club, vencendo os dois jogos (2 a 1 e 4 a 2). O time Manauara decide este confronto em casa.

Vale lembrar que a partir das quartas de final, a campanha vai definir os confrontos dos classificados até a grande decisão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá divulgar ainda as datas e horários dos jogos das quartas-de-final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações