Semifinais do Paulistão 2018 - Disputa entre os quatro grandes


As semifinais do Paulistão 2018 estão definidas! Com a vitória do Corinthians, sobre o Bragantino, por 2 a 0, foram confirmados os quatro times que disputarão a fase anterior à decisão da competição. Um destaque: pela sexta vez neste século, esta etapa do campeonato será decidida pelos quatro grandes times do estado: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Na primeira semifinal teremos o confronto do Palmeiras com o Santos. Melhor campanha geral da competição, o Palmeiras foi, na primeira fase, líder do Grupo C e na semifinal eliminou o Novorizontino com duas vitórias: 3 a 0 e 5 a 0. Já o Peixe, quarta campanha no geral, foi o primeiro do Grupo D e precisou das penalidades para eliminar o Botafogo de Ribeirão Preto, após dois empates em 0 a 0.

Na outra semifinal teremos o embate entre Corinthians e São Paulo. O Timão, segunda melhor campanha, foi o líder do Grupo A e na semifinal eliminou o Bragantino  vencendo por 2 a 0 a decisão, já que na primeira partida havia perdido por 3 a 2. Já o Tricolor Paulista, com o terceiro melhor índice técnico entre os semifinalistas, foi o primeiro do Grupo B e eliminou o São Caetano em seguida, perdendo por 1 a 0 fora de casa e vencendo por 2 a 0 como mandante.

As semifinais começam neste sábado, dia 24, quando o Santos recebe o Palmeiras, às 19 horas, em partida que será no Pacaembu. No domingo (25), o São Paulo joga contra o Corinthians no Morumbi, às 16 horas.

Os jogos de volta acontecem no meio da próxima semana. Na terça-feira, dia 27, o Palmeiras encara o Santos também no Pacaembu, às 20h30. Já na quarta-feira (28), na Arena Corinthians, às 21h45, o Timão enfrenta novamente o São Paulo. Os vencedores dos confrontos fazem a decisão da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações