No duelo dos desesperados da A-2, Água Santa e Audax empatam em 2 a 2

Empate no fim deixou o Netuno na lanterna e tirou o Audax da zona de rebaixamento
(foto: divulgação Osasco Audax)

Empate dramático. O Audax conseguiu importante resultado hoje à tarde, diante do Água Santa, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O empate por 2 a 2 conquistado com gol de Gilcimar nos acréscimos da partida, deixa a equipe de Osasco com 10 pontos, na 13ª colocação, duas posições acima da zona de rebaixamento.

Com as duas equipes precisando do resultado, já que o Audax, com oito pontos, ocupava a penúltima colocação, e o Água Santa, com sete, a lanterna, o que se viu desde o início foi um jogo bastante movimentado. E logo no começo, aos seis minutos, Matheus Santos abriu o placar para o time da casa. 1 a 0.

Mesmo com a desvantagem, o Audax conseguia tocar a bola com facilidade e criar chances de gol. Aos 22, a primeira chance clara de gol surgiu com Robert, que desviou de cabeça e quase deixou tudo igual. O Audax crescia na partida. Denilson, aos 28, tentou surpreender da intermediária e quase conseguiu o empate. Ainda melhor em campo, a equipe osasquense teve outra boa oportunidade. Denilson, pela esquerda, cruzou fechado, aos 39 e novamente a bola passou perto.

Precisando reverter o jogo, o Audax partiu para o tudo ou nada no segundo tempo. Gilcimar e Marcondelle foram a campo. O time ganhou consistência ofensiva. E após algumas chances, Denilson, aos 22, fez bela jogada, driblou a marcação e deixou tudo igual. 1 a 1. 

Não teve nem tempo de o Audax comemorar. Alex Gonçalves aos 25 colocou novamente o time de Diadema em vantagem. Então, novamente, o Audax precisou buscar todas as suas forças para não sair de campo derrotado. O jogo ficou eletrizante. Matteus Santos, do Água Santa, e Maurício, pelo Audax, foram expulsos. A partida dramática caminhava para o final, quando aos 50 minutos, Gilcimar subiu mais alto que o zagueiro adversário para cabecear e dar números finais a partida. 2 a 2.

O próximo compromisso do Audax, que está fora da zona de rebaixamento, será na quarta-feira, diante do XV de Piracicaba, fora de casa, às 20 horas. Já o Água Santa, que continua na lanterna, vai até o Nicolau Alayon, onde joga contra o Nacional no mesmo dia, às 15 horas.

Ficha Técnica
ÁGUA SANTA 2 X 2 OSASCO AUDAX

Data: 17 de março de 2018
Local: Estádio Distrital do Inamar - Diadema-SP
Público: 4.066 pessoas.
Renda: 29.945,00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Assistentes: Mauro André de Freitas e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Cartões vermelhos
Água Santa: Matteus Santos
Osasco Audax: Maurício

Gols
Água Santa: Matteus Santos 6' 1T, Alex Gonçalves 25' 2T
Osasco Audax: Denílson 21' 2T, Gilcimar 50' 2T

Água Santa: Matheus Nogueira; Genilson, Neguete, Gabriel Limeira e Wellington Saci; Derli, Matteus Santos, Henrique e Luan Dias; Lucas Gadelha (Lucas Formiga) e Alex Gonçalves (Nem) - Técnico: Márcio Ribeiro

Osasco Audax: Miotti; Anderson, Brunno Lima, Maurício e Leo Bahia; Marquinhos, Henrique, Thiago Silvy (Marcondele) e Léo Rocha (Renatinho); Robert (Gilcimar) e Denilson - Técnico: Max Sandro
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações