Confrontos das quartas de final do Paulista da A-3 estão formados


Na manhã deste domingo foi definido os últimos dois classificados às quartas de final do Paulistão A3. Velo Clube e São Carlos garantiram a classificação ao ficaram no empate por 0 a 0. O time são-carlense contou com o tropeço do EC. São Bernardo, que vencia o Rio Preto por 2 a 0, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2, no Anísio Haddad.

Com isso, o São Carlos confirmou a oitava e última posição dentro do G8, com 29 pontos. Na próxima fase irá enfrentar a Portuguesa Santista, que confirmou a liderança, com 44 pontos, ao derrotar o Barretos por 1 a 0. Já o Velo Clube, sétimo, com 30, terá pela frente o Capivariano, 40. O time de Capivari derrotou a Matonense por 3 a 0.

O Atibaia, por sua vez, acabou caindo para a terceira colocação, com 40 pontos, ao perder para o Olímpia por 2 a 0. Seu próximo adversário será o Noroeste, sexto, com 31, que levou 2 a 0 do Taboão da Serra, fora de casa.

Já o último confronto será entre Desportivo Brasil, quarto colocado, com 36 pontos, e Barretos, 33. O time de Porto Feliz goleou o Mogi Mirim por 5 a 1, enquanto Barretos foi derrotado em pleno Estádio Fortaleza para a Portuguesa Santista.

No Anísio Haddad, o EC São Bernardo, que dependia só dele, sentiu o gostinho da classificação, mas acabou levando a virada para o Rio Preto por 3 a 2. O time da casa terminou em nono, com 28 pontos. A equipe do ABC ficou em 11º, com 26. Confira os confrontos das quartas de final:

Portuguesa Santista x São Carlos
Capivariano x Velo Clube
Atibaia x Noroeste
Desportivo Brasil x Noroeste

Rebaixamento - Ainda com 20 equipes na Série A-3, esta foi a última temporada da competição com rebaixamento de seis equipes. Rio Branco e Marília, com 20 pontos, União Barbarense, com 17, Manthiqueira, com 12, Matonense, 11, e Mogi Mirim, com 7, vão jogar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2019.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações