segunda-feira, 12 de junho de 2017

Santos e Briosa perdem no Sub-20 – O jogos da base

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC

O Santos FC foi derrotado em casa pelo São Bernardo FC no Sub-20

Neste “fim de semana”, que acabou incluindo a sexta-feira, mais uma rodada do Paulistão aconteceu nas categorias de base. Depois de sofrer o empate heroico da Briosa no Ulrico Mursa, o São Bernardo se recuperou vencendo o Santos no CT Rei Pelé. Só que a Briosa também se deu mal na rodada e foi derrotada pelo Grêmio Osasco por 2 a 0 na sexta.

Os Meninos da Vila jogaram em casa, no CT Rei Pelé, contra o São Bernardo FC e perderam. O Peixe até saiu na frente com Danilo, aos 35 minutos da etapa inicial, só que logo no começo do segundo tempo o Tigre empatou com Emerson. Com o Santos partindo pra cima e abrindo espaços, Daniel virou o jogo para os visitantes em um contra ataque.

Já a Briosa, que não jogou no fim de semana, já que enfrentou o Osasco na sexta-feira, fora de casa, foi batida depois de quatro jogos sem perder. Arthur, de pênalti, e Gustavo marcaram os gols da equipe osasquense. O resultado freou a ascensão da Portuguesa, caindo para o sexto lugar, mas a próxima partida é justamente o confronto direto contra o Santos, no Ulrico Mursa.

Sub-15 e Sub-17 – Já pelo Sub-15 e pelo Sub-17, teve goleada do Santos entre os mais novos. O Peixão passou o carro pra cima do CA Diadema e venceu por 5 a 1. A Briosa surpreendeu o São Caetano no ABC, conseguindo bons resultados em ambas as categorias.

Em questão de cinco minutos, Fernando e Renyer colocaram o Santos em vantagem. Murilo até diminuiu, mas Gabriel, Marcos e Andrey fecharam a goleada santista. Já no sub-17, as equipes ficaram no 1 a 1. Neylton Xavier botou o Imperador na frente, mas David empatou para o Peixe.

Sub-15 do Peixe segue bem na competição

A Briosa conseguiu um resultado gigante no sub-15. A equipe foi até São Caetano do Sul e devolveu a derrota para o São Caetano. Kayke, logo no início da etapa inicial, fez o gol rubro-verde. O sub-17 também conseguiu um bom resultado, já que as equipes não saíram do zero e trouxe um pontinho na mala.

O Mauaense teve desempenhos distintos jogando em casa. No sub-15, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo São Bernardo FC. Murilo, Araújo (2x) e Pelé marcaram os gols do Tigre. No sub-17, porém, a equipe de Mauá venceu por 2 a 1, de virada. Lucas botou o Tigre na frente, mas Felipe e Taan viraram para a equipe da casa.

O Jabaquara foi até Diadema e não conseguiu ir bem contra o Água Santa. No sub-15, o Netuno venceu por 2 a 0, com Ismael e Weverton. No sub-17, mesmo saindo na frente, o Leão perdeu de virada. Pedrinho até abriu o placar para os rubro-amarelos, mas Thiago, Matheus Almeida e Richard marcaram os gols da vitória dos mandantes por 3 a 1.

Sub 11 e 13 – Santos e Jabaquara se enfrentaram no CT Rei Pelé. No sub-11, o Peixe venceu por 2 a 0, gols de João Victor e Matheus. Já no sub-13, as equipes ficaram no empate. Pedro Coratti botou o Jabuca na frente logo no começo, mas, já nos acréscimos do segundo tempo, Kaiky Melo empatou. Já o Mauaense foi para Taboão da Serra e se deu bem contra a equipe da casa: vitórias de 1 a 0, no sub-11, e 2 a 1, no sub-13.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações