domingo, 25 de junho de 2017

Real Cubatense faz 2 a 0, mas cede empate ao Manthiqueira

Por Victor de Andrade
Fotos: Flavio Hopp

Vinicius Galan disputa de bola pela lateral esquerda

Jogando no Estádio Espanha, em Santos, o Real Cubatense perdeu uma grande oportunidade de se aproximar da classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time chegou a fazer 2 a 0, gols de Gabriel Coelho e Samuel, mas cedeu o empate para o Manthiqueira em 2 a 2, na manhã deste domingo, dia 25. Apesar do empate, o Guará Vermelho ainda está na quarta colocação do Grupo 4 da competição, na zona de classificação, com 12 pontos. Já o Manthiqueira se mantém na liderança da chave.

O time da casa precisava do resultado para se aproximar da tão sonhada vaga para a segunda fase da Bezinha e afastar a má fase, já que vinha de duas derrotas. Já o Mathiqueira, com 24 pontos, queria se consolidar na primeira colocação do Grupo 4 da competição.

Comemoração do gol de Gabriel Coelho

Precisando da vitória, o Real Cubatense, foi para cima do adversário e abriu o marcador aos 31 minutos. Em cobrança de falta, Jeferson rolou a bola para Gabriel Coelho, que arriscou de fora da área. A 'pelota' desviu na zaga do Manthiqueira e morreu no fundo das redes, sem chances para o goleiro Adalberto.

No início da segunda etapa, o Guará Vermelho foi em busca do segundo tento e conseguiu logo aos 4 minutos, quando Jeferson lançou Gabriel Coelho, que passou por seu marcador, invadiu a área e só rolou para Samuel, sozinho, balançar as redes. No placar, 2 a 0 para o Real Cubatense e festa na arquibancada.

Raphael Oliveira na disputa pela bola

Em desvantagem, o Manthiqueira, foi para cima e conseguiu diminuir aos 17', quando Leonardo mandou um canudo, em cobrança de falta, no canto esquerdo de Victor Meneses. Aos 40', veio o castigo: em bola alçada na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para o zagueiro Allan, sozinho, empatar o jogo. Final de partida no Estádio Espanha e 2 a 2 no marcador.

Com o resultado, o Real Cubatense foi a 12 pontos e permanece na quarta colocação do Grupo 4 da competição, na zona de classificação para a fase seguinte do torneio. Na próxima rodada, o Real Cubatense encara o São José no domingo, dia 2 de julho, às 10 horas, novamente no Estádio Espanha, em Santos. Já o Manthiqueira, que agora foi a 25 pontos, folga na próxima rodada e só joga novamente no dia 9 de julho, às 10 horas, contra o São José, fora de casa.

Gabriel Coelho, autor do gol que abriu o marcador, faz jogada pela esquerda

Ficha Técnica
REAL CUBATENSE 2 X 2 MANTHIQUEIRA

Data: 25 de junho de 2017
Local: Estádio Espanha – Santos-SP
Público: 90 pagantes
Renda: R$ 1.510,00
Árbitro: Rodrigo Batista da Silva
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Eduardo de Jesus Conceição

Cartões Amarelos
Real Cubatense: Alef, Caio, Marco Aurélio, Raphael Oliveira e Jeferson
Manthiqueira: Igor, Allan, Victor Clemente, Ruan e Fabio Luiz

Gols
Real Cubatense: Gabriel Coelho, aos 31' do primeiro tempo, e Samuel, aos 4' do segundo
Manthiqueira: Leonardo, aos 17', e Allan, aos 40' da segunda etapa

Real Cubatense: Victor Meneses; Matheus Henrique, Caio, Alef e Vinicius Galan; Cleverton, Marco Aurélio (Thales Nicolas), Raphael Oliveira e Gabriel Coelho (Kalebe); Jeferson e Samuel (Palela) – Técnico: Gadyego Ramos

Manthiqueira: Adalberto; Guilherme, Victor Clemente, Allan e Ruan; Vitor (Fabio Luiz), Alex, Giovani e Luciano; Leonardo e Igor – Técnico: Gether Jorge
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações