sábado, 17 de junho de 2017

Mauaense e São José empatam em 1 a 1 no Pedro Benedetti

Com a colaboração de Diel Rodrigues (fotos)

Partida em Mauá foi equilibrada e o 1 a 1 ficou de bom tamanho para as equipes

Em partida equilibrada, onde ambas as equipes mostraram muita vontade, Mauaense e São José empataram em 1 a 1, gols de Victor Feijão, de pênalti, para a Águia do Vale, e Nicolas, para a Locomotiva, na tarde deste sábado, dia 17, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017.

Antes da partida, as duas equipes estavam em situações muito similares na competição. Segundo colocado na chave, com 19 pontos, o Mauaense queria se distanciar do adversário. Já o São José, com 16 pontos, terceiro colocado, mas um jogo a menos que o adversário, passaria a Locomotiva caso vencesse.

Tentativa de jogada pela esquerda

O triunfo garantia a classificação antecipada ao São José e, por isso, a equipe do Vale Paraíba foi para cima e abriu o marcador aos 29 minutos, com Victor Feijão, cobrando pênalti. O resultado dava a segunda colocação do Grupo 4 à Águia e foi assim que o placar ficou quando a partida foi para o intervalo.

Porém, na segunda etapa, o Mauaense foi em busca do empate. Teve várias chances de balançar as redes, mas que foram desperdiçadas, até que aos 36 minutos, Nicolas deixou tudo igual. Ao final da partida, o placar do Estádio Pedro Benedetti apontou o empate em 1 a 1 entre a Locomotiva do ABC e a Águia do Vale.

Ao final, o empate classificou as duas equipes

As duas equipes já estão matematicamente classificadas para a próxima fase da Bezinha, mas mesmo assim ainda têm tabela a cumprir. O Mauaense volta à campo no dia 25, domingo, às 10 horas, quando enfrente o União Mogi no Nogueirão. Já o São José joga em casa, no sábado, às 19h30, contra o Atlético Mogi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações