quarta-feira, 21 de junho de 2017

Empate em 0 a 0 garante Sereias na semifinal do Brasileirão

Fotos: Marcelo Pereira / Allsports

Empate garantiu as Sereias da Vila na semifinal da competição

As Sereias da Vila bem que tentaram, tiveram várias oportunidades, mas devido à boa atuação da goleira Vivi, o placar ficou em branco. O Santos FC empatou em 0 a 0 com o Osasco Audax no início da noite desta quarta-feira, dia 21, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017, na Vila Belmiro, em Santos. Mas como o Alvinegro havia vencido a primeira partida por 3 a 0, o resultado garantiu ao time vaga na semifinal da competição.

O Santos vem fazendo boa campanha no Brasileirão Feminino de 2017. A prova disso foi que no primeiro jogo das quartas-de-final, em Barueri, na semana passada, as Sereias da Vila venceram o Audax por 3 a 0, abrindo larga vantagem. Para o time de Osasco, era vencer nesta quarta, por no mínimo três gols de diferença, para levar a partida para as penalidades.

A partida começou com o Santos em cima do Audax, atacando sempre com seu trio ofensivo: Ketlen, Sole James e Patrícia Sochor. Porém, as jogadoras de ataque das Sereias perdiam uma quantidade incrível de gols, principalmente a Sole James. A argentina, artilheira da competição com 14 gols, não estava muito inspirada.

A goleira Vivi, do Audax, foi a grande destaque

Além disso, a goleira do Audax, Vivi, estava inspirada, fazendo grandes defesas e segurando o resultado. Mas se a arqueira do time de Osasco estava bem, o mesmo não podia se dizer do ataque, que não produzia muito. Com isso, o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 0 a 0.

O 'enredo' da segunda etapa foi o mesmo do primeiro tempo: o Santos atacando, a goleira Vivi, que foi o nome do jogo, fazendo grandes defesas e o Audax sendo pouco ativo no ataque. Final de jogo na Vila Belmiro e o Santos garantiu vaga na próxima fase da competição.

As Sereias da Vila agora esperam o vencedor do confronto entre Iranduba e Flamengo para saber o adversário nas semifinais do Brasileirão. Já o Audax se despediu da competição e concentra suas forças no Campeonato Paulista.

Ao final, o 0 a 0 favoreceu o time da casa

Ficha Técnica
SANTOS FC 0 X 0 OSASCO AUDAX

Data: 21 de junho de 2017
Local: Vila Belmiro - Santos-SP
Árbitra: Katiucia de Mota Lima
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette

Cartões Amarelos
Santos FC: Juliete
Osasco Audax: Suelen, Nath e Bianca

Santos FC: Dani; Maria, Camila, Carol Arruda e Juliete; Brena, Maurine e Suzane (Erikinha); Patrícia Sochor, Sole James (Jaqueline) e Ketlen - Técnico: Caio Couto

Osasco Audax: Vivi; Dani, Augustina, Nath e Suellen; Thessa, Bianca, Gabi (Juliana) e Carla; Bebel e Tiga - Técnico: Maurício Moraes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações