Sereias da Vila empatam com Ferroviária em Araraquara

Por Victor de Andrade
Fotos: Lucas Tannuri / AllSports

Em jogo equilibrado, Ferroviária e Santos empataram em 1 a 1

As Sereias da Vila conseguiu um importante resultado pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1 de 2017, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Santos FC empatou com a Ferroviária em 1 a 1, com Raquel abrindo placar para as Guerreiras Grenás no primeiro tempo e Ketlen igualando o marcador para o Alvinegro na segunda etapa.

O Santos vem bem na competição. Antes do início da sétima rodada, o time era o segundo colocado do Grupo 2, com cinco vitórias e apenas uma derrota. Já a Ferroviária vem em um campeonato de altos e baixos, mas ainda na luta pela classificação à segunda fase da competição.

O jogo começou intenso, com as duas equipes procurando o gol, uma partida muito boa de assistir. O placar foi aberto logo aos 7 minutos e foi com a equipe da casa: Raquel balançou as redes e fez a festa da torcida da Ferroviária, que fez 1 a 0.

Raquel abriu o marcador para as Guerreiras Grenás

Após ter sofrido o gol, as Sereias da Vila foram para cima, tentando o empate, mas o time da casa conseguia segurar o ímpeto das visitantes, com destaque para a goleira Luciana, que fez grandes defesas. Ao final da primeira etapa, Raquel teve a chance de ampliar para a Ferroviária, mas perdeu a grande chance.

No segundo tempo, o Santos continuou melhor, pressionando as Guerreiras Grenás, e chegou ao empate aos 10 minutos, com a atacante Ketlen. Após a igualdade no marcador, as duas equipes se revezaram no ataque, mas o placar não foi inalterado. Final de jogo na Arena Fonte Luminosa: Ferroviária 1, Santos FC 1.

As Sereias voltam à campo no próximo domingo, dia 16, quando enfrenta a Portuguesa, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Já a Ferroviária também joga pelo Estadual, contra o Rio Branco, em Americana. Pelo Brasileirão, as duas equipes se enfrentam novamente na outra quarta-feira, dia 19, às 15 horas, na Vila Belmiro.

Sereias comemoram o gol de empate de Ketlen

Ficha Técnica
FERROVIÁRIA 1 X 1 SANTOS FC

Data: 12 de abril de 2017
Local: Arena da Fonte Luminosa - Araraquara-SP
Árbitra: Katiucia da Mota Lima
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette

Cartões Amarelos
Ferroviária: Juliana Passari
Santos FC: Camila

Gols
Ferroviária: Raquel, aos 7' do primeiro tempo
Santos FC: Ketlen, aos 10' do segundo tempo

Ferroviária: Luciana; Isabela, Carol Pretona, Luana e Raquel Maísa (Thaíne); Pati (Gabi), Juliana Passari, Juliana Santos e Raquel Fernandes; Rafaela Mineira e Isadora Amaral (Tábatha) - Técnica: Michele Aline Kanitz.

Santos FC: Dani; Katiuscia, Camila, Carol Arruda e Dani Silva; Suzane (Erika), Maurine e Brena; Ketlen (Maria), Sole James (Juliete) e Patrícia Sochor - Técnico: Caio Couto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações