segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Equipes da Baixada Santista tiveram bons resultados no futebol de base

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

Yuri marcou o gol da vitória do Peixe no Sub-15

As equipes da Baixada Santista, Santos FC, Portuguesa Santista e Jabaquara, em suas categorias de base, foram à campo no último fim de semana e conquistaram bons resultados pelos respectivos campeonatos paulistas. Vamos conferir o que rolou:

Sub 15 - Melhor campanha de toda a competição, com 100% de aproveitamento desde o início da competição, o Santos FC sofreu, mas bateu o Grêmio Prudente pela contagem mínima, em jogo realizado na manhã de sábado, em Presidente Prudente. O gol santista foi marcado por Yuri. O Peixe lidera sua chave na segunda fase, com nove pontos ganhos, três à frente do Botafogo de Ribeirão Preto.


Quem também lidera a sua chave é a Portuguesa Santista, que bateu o Penapolense em casa por 2 a 0. O grande destaque da partida foi Matheus Vieira, que marcou os dois gols da partida. Na próxima rodada, ocorre a virada de turno e a Briosa enfrentará novamente a Penapolense, mas desta vez em Penápolis. Já o Santos recebe o Grêmio Prudente no CT Rei Pelé.

No Sub-17, o Peixe goleou por 6 a 0

Sub-17 - No sub-17, o Santos FC começou a desencantar na competição e jogar bem. No sábado, a equipe alvinegra recebeu a Penapolense, no CT Rei Pelé, e goleou por 6 a 0, com gols de Victor, Bruno, Francisco, Matheus (2) e Bruno Pelegrini. Com a vitória, o Santos lidera a chave pelo saldo de gols, já que Peixe, Corinthians e Mirassol estão empatados com seis pontos ganhos.

Sub-20 da Segunda Divisão - Recentemente, os confrontos entre Jabaquara e Taboão da Serra têm se cercado de rivalidade. Neste último fim de semana, tivemos confrontos entre as duas agremiações no profissional e na base. No sábado, antes da vitória do time da grande São Paulo no domingo, as equipes sub-20 acabaram não saindo do 0 a 0 no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. O Leão da Caneleira está com quatro pontos em dois jogos no campeonato.

No Sub-20 da Primeira Divisão, o Santos FC vai jogar na quarta-feira, dia 17, às 15 horas, fazendo o clássico conta o Palmeiras, na capital paulista. Já as categorias Sub-11 e Sub-13 tiveram folga neste fim de semana, voltando à disputa no próximo sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações