sexta-feira, 11 de março de 2016

Copa Ouro de Futebol Feminino começa neste sábado


O Futebol Feminino paulista estará movimentado a partir deste sábado, dia 12, com o início da Copa Ouro. Organizado pela Associação Paulista de Futebol, o torneio contará com as equipes do Santos FC, Centro Olímpico, Portuguesa e Juventus. A competição serve como preparatório para o Campeonato Estadual, que começa dia 10 de abril.

Neste Sábado, as Sereias da Vila recebem o Centro Olímpico, às 15 horas, no CT Rei Pelé. O time do Santos, que foi eliminado no Brasileirão nos minutos finais da partida contra a Ferroviária, aproveita o torneio para testar novas formações na equipe. O destaque para o jogo do sábado é a volta da atacante Ketlen, que desfalcou o time nos dois últimos jogos do Campeonato Nacional devido a uma contusão no joelho. O Centro Olímpico, que também disputou o Brasileirão, vai observar algumas jogadoras para a disputa do paulista.

Meia hora depois do início da primeira partida, o Juventus recebe a Portuguesa no campo do Clube Social. Única equipe do torneio que não esteve no Brasileirão, o Juventus espera dar entrosamento à sua equipe para a disputa do estadual. Já a Lusa vem para a Copa Ouro tentando se recuperar do desempenho no Nacional, onde não conseguiu ganhar sequer uma partida.

O regulamento da Copa Ouro prevê que todas as quatro equipes se enfrentem na primeira fase, em turno único. As duas melhores campanhas na etapa inicial fazem a final, que terá local e data ainda a serem confirmados. Confira tabela completa da competição:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações