Definidos os grupos da segunda fase do Brasileirão Feminino 2016



Na última quarta-feira, dia 17, foram definidos os classificados para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Caixa de Futebol Feminino. Com os resultados, Ferroviária, Rio Preto, São José e Flamengo se juntaram a Iranduba, Corinthians, Foz Cataratas e São Francisco e avançaram na competição.

Agora, as oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro. Os times jogaram entre si, dentro das chaves, em turno e returno, classificando os dois primeiros para a semifinal da competição. A CBF ainda vai confirmar as datas das próximas partidas, mas a previsão de início é na penúltima semana de março. Confira os agrupamentos:


GRUPO 5
Ferroviária-SP - Foz Cataratas-PR - Rio Preto-SP - São Francisco-BA

Grupo complicado, que conta com os atuais campeões Brasileiro, Rio Preto, e da Libertadores, Ferroviária. Além disso, o Foz Cataratas fez a melhor campanha da primeira fase, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Já o São Francisco espera continuar surpreendendo, como fez na primeira fase.

Palpite de O Curioso do Futebol: Ferroviária e Foz Cataratas.


GRUPO 6
Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Iranduba-AM - São José-SP

Assim como o Grupo 5, esta chave é bem equilibrada. Corinthians e Flamengo mostraram um bom futebol na primeira fase, tanto que passaram em primeiro lugar em suas chaves. O Iranduba, com a base que era do Kindermann no ano passado, foi superior nos jogos contra seus adversários na primeira fase, mesmo nos empates contra Santos e Ferroviária. Já o São José, atual vice-campeão, não pode ser descartado.

Palpite de O Curioso do Futebol: Iranduba e Corinthians.

E para vocês, que são os favoritos? Agora é esperar março chegar e a bola voltar a rolar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações