Foto: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

Palmeiras foi superior ao São Paulo em Campinas
Na noite desta terça-feira, dia 4, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Palmeiras venceu o São Paulo, pelo placar de 4 a 0, e está na decisão da Copa do Brasil Feminina de 2025. O adversário da final será a Ferroviária.
O primeiro lance de perigo saiu aos 20 minutos, em chute de fora da área de Amanda Gutierres para o Palmeiras. A atacante assustou outras duas vezes na sequência, acertando a trave aos 26' e parando em defesa cara a cara de Carlinha, aos 29'.
Carlinha também salvou em cabeçada de Poliana aos 31', mas nada pôde fazer na cobrança de escanteio logo depois, aos 32', quando Ingryd apareceu livre na pequena área e testou firme: 1 a 0 para o Palmeiras no Moisés Lucarelli.
O São Paulo tentou responder com finalizações de longe de Camilinha e Millene, mas as principais chances eram do Palmeiras, que ampliou a vantagem aos 45', novamente pelo alto, com Brena completando cruzamento de Raíssa Bahia.
No segundo tempo, o São Paulo se lançou ao ataque e aos 11', a arbitragem chegou a marcar pênalti em Aline Milene, mas após ação do Desafio de Vídeo, a penalidade foi cancelada. Aos 27', Maressa, que havia acabado de ser substituída, foi expulsa no banco de reservas. Já aos 30', outro cartão vermelho e desta vez deixando o Tricolor com uma a menos: Isa Guimarães.
O Palmeiras aproveitou que o São Paulo ficou em inferioridade numérica de jogadoras para aumentar o marcador aos 33', com Andressinha, com a bola desviando nela após chute de Tainá Maranhão. Dois minutos depois, veio o quarto, com Pati Maldaner, em cobrança de falta: 4 a 0 e fim de jogo em Campinas.
Com o resultado, o Palmeiras vai encarar a Ferroviária, que eliminou o Bahia na outra semifinal, na grande decisão da Copa do Brasil Feminina de 2025. A data, horário e local da grande decisão serão divulgados pela CBF nos próximos dias.




0 comentários:
Postar um comentário