Lance do segundo gol das Guerreiras Grenás
A Ferroviária está na decisão da Copa do Brasil Feminina de 2025. A vaga veio com uma vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, dia 4, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. As Guerreiras Grenás enfrentarão a equipe vencedora do confronto entre São Paulo e Palmeiras.
O placar foi aberto pela Ferroviária, que começou o jogo pressionando, logo aos oito minutos, com Rafa Soares. Após cobrança de falta com jogada ensaiada, Camila cruzou de cabeça para a zagueira completar para as redes.
O Bahia apostava nos contra-ataques, mas as Guerreiras Grenás seguiam dominando. Depois de criar várias chances e parar em Yanne, a Ferroviária ampliou aos 38', com um golaço de Júlia Beatriz. Ela foi lançada por Camila entre as zagueiras pela direita da área e aproveitou indecisão de Yanne para encobrir a goleira: 2 a 0 e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Bahia até tentou esboçar uma reação, mas parou na bem postada defesa da Ferroviária, que frustrava as chances adversárias. Com o passar dos minutos, o time visitante ia entrando na afobação e as Guerreiras Grenás por pouco não fizeram o terceiro. Fim de jogo e classificação da equipe de Araraquara.
Com o resultado, a Ferroviária está na decisão da Copa do Brasil Feminina e vai encarar o vencedor de São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda nesta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A final ainda terá data, horário e local confirmados pela CBF.





0 comentários:
Postar um comentário