Foto: Fifa.com

Não teve gol no tempo normal
O Brasil não conseguiu ficar em terceiro na Copa do Mundo Sub-17. A Itália subiu no pódio da competição ao vencer nas penalidades por 4 a 2, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, nesta quinta-feira, dia 27, no Campo 7 do Aspire Zone, em Al Rayyan, no Catar.
Na semifinal, a Itália acabou perdendo para a Áustria pelo placar 2 a 0. Já o Brasil acabou derrotado por Portugal nas penalidades, por 6 a 5, após um empate em 0 a 0 no tempo normal.
A Itália dominou a etapa inicial e teve o cenário ainda mais favorável aos 12 minutos, quando Vitor Fernandes recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Brasil precisou adotar uma postura mais defensiva.
O Brasil pouco atacou após a expulsão e criou apenas uma boa oportunidade, em cobrança de falta de Ruan Pablo. Já a equipe italiana levou mais perigo, criando chances, mas parando no goleiro João Pedro, que garantiu o 0 a 0 até o intervalo.
A Seleção Brasileira voltou melhor no segundo tempo e até balançou as redes aos 16', com Felipe Morais, mas o lance foi anulado por impedimento. Apesar das tentativas do time Canarinho, o 0 a 0 persistiu e a definição foi para as penalidades.
Nas cobranças, pela Itália, Prisco, Loundani, Mambuku e Baralla fizeram. João Pedro pegou a cobrança de Luongo, que ainda bateu na trave. Já pelo Brasil, Dell e Tiaguinho marcaram. Londoni defendeu as batidas de Luiz Pacheco e Luiz Eduardo. Vitória por 4 a 2 dos italianos, que ficaram com o terceiro lugar da Copa do Mundo Sub-17




0 comentários:
Postar um comentário