Foto: Staff Images / CBF

Treinador Dudu Patetuci durante treino pela Seleção Sub-17, em Florianópolis
O treinador da Seleção Brasileira Sub-17, Dudu Patetuci, exaltou a importância dos amistosos que a Amarelinha fará contra a Costa Rica nesta semana, em Santa Catarina. Entre os pontos destacados pelo técnico, que comandou na sexta-feira (15) o primeiro treino em Florianópolis, está a possibilidade de encarar um estilo de futebol de outra confederação.
“Essa preparação vai ser muito importante, teremos dois jogos com a Costa Rica, que está na Copa do Mundo, é de outra confederação (Concacaf) e que tem um modelo de jogo interessante de enfrentar. É diferente do que enfrentamos no Sul-Americano.”
A primeira partida será realizada na próxima quinta-feira (21), no estádio do Barra Futebol Clube, às 16h, em Itajaí, enquanto a segunda, no dia 24, na Ressacada, em Florianópolis. Além de analisar o adversário, Patetuci fez questão de convidar os torcedores catarinenses para incentivar a equipe nos jogos.
“A Seleção Brasileira Sub-17 está aqui em Santa Catarina. Faremos dois jogos: no dia 21, no estádio do Barra; e no dia 24, na Ressacada. Contamos com o apoio e a presença da torcida de Santa Catarina para nos ajudar nestas partidas!”

Os compromissos fazem parte da preparação da Seleção Sub-17 para a disputa da Copa do Mundo da categoria, em novembro, no Catar. No Mundial, o Brasil está no Grupo H, ao lado de Honduras, Indonésia e Zâmbia. Já a Costa Rica se encontra no Grupo C e terá pela frente Senegal, Croácia e Emirados Árabes Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário