Foto: Tainá Araújo / @tainaphotos

Comemoração no gol do Primavera contra o São Bento
O Primavera empatou por 1 a 1 com o São Bento neste sábado (16), em Sorocaba, e fechou a primeira fase da Copa Paulista na quarta colocação geral. Com isso, o Fantasma já teve o seu adversário definido para as quartas de final: o Paulista de Jundiaí.
O técnico Fernando Marchiori elogiou a postura da equipe, e criticou o gramado do Estádio Walter Ribeiro. “Um bom comportamento da equipe, sério, mas um campo impraticável, lamentável. Agora, o comprometimento dos nossos atletas, mesmo com todas essas dificuldades, tecnicamente também se superaram, fomos bem em todos os aspectos”, analisou o treinador.
O gol primaverino veio aos 28 do segundo tempo, em cobrança de falta, quando Matheus Anjos acertou a trave e, no rebote, a bola acertou o defensor adversário e entrou. O São Bento empatou nos minutos finais da partida com Deivid.
“Já esperávamos uma partida difícil, o São Bento ainda brigava pela classificação. As condições do campo também não eram das melhores, mas o nosso time mostrou a força que tem fora de casa”, comentou o atacante Henan.

De olho nas oitavas de final - Adversários na fase de grupos, Primavera e Paulista voltam a se enfrentar nas oitavas de final. “Uma nova fase, uma grande equipe que nós vamos enfrentar, que também estava no nosso grupo. Então temos que estar bem focados para conseguirmos um bom jogo Agora é virar a chave e trabalharmos”, comentou Marchiori.
Nos dois confrontos entre Primavera e Paulista na fase de grupos, duas vitórias do Fantasma. Em Jundiaí, o Tricolor de Indaiatuba venceu por 1 a 0, com gol de Brunão, e na volta, em Campinas, 2 a 0, gol de Hugo e um contra.
0 comentários:
Postar um comentário