Foto: Samuel Pereira / Staff Images / CBF

Comemoração em um dos gols do Atlético Piauiense
Em uma final emocionante, o Atlético Piauiense conquistou na noite desse sábado (16) o título do Brasileirão Feminino A3 2025. O Tricolor precisava correr atrás do resultado por conta da derrota por 2 a 1 no jogo de ida. A equipe fez uma festa no Albertão, em Teresina (PI), e conseguiu reverter o placar. Nenê (3) e Lorena marcaram na vitória por 4 a 0 sobre o Vila Nova.
Este triunfo é um marco para o Piauí. A equipe feminina do Atlético Piauiense foi a primeira do estado a conquistar um título nacional.
A partida começou bastante disputada. Antes do primeiro minuto, duas atletas sofreram um choque de cabeça e o jogo precisou ser paralisado. Logo na sequência, o Atlético Piauiense abriu o placar com Moara, mas o gol foi anulado por impedimento.
O Tricolor dominou a primeira etapa da partida e conseguiu balançar a rede para valer aos 31 minutos, quando Nenê marcou de pênalti. O Vila Nova até fez o gol de empate com Elisvânia, mas a árbitra marcou uma falta antes do lance.
No segundo tempo, a equipe da casa comandou o jogo. Nenê fez mais dois gols e levantou a torcida presente, que cantou a todo minuto. Quem também balançou a rede foi Lorena. A vitória por 4 a 0 confirmou o título das Atleticanas com o placar agregado de 5 a 2.
0 comentários:
Postar um comentário