Taubaté pinta o sete no Joseense - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

O Taubaté goleou em São José dos Campos

A quarta-feira desde primeiro dia de Junho marcou o início de mais uma rodada do Paulistão sub-20 de 2022. Numa rodada com várias partidas, o destaque da tarde ficou por conta do Taubaté, que foi até São José dos Campos e pintou o sete em cima do Joseense. Também tivemos um clássico entre Santos e Jabaquara na Baixada Santista e diversas outras partidas pelo estado todo.

No grupo 1, dia feliz para os visitantes: o Tabani venceu o Novorizontino por 2 x 1 fora de casa, já o Mirassol foi até Catanduva e venceu o time local pelo placar mínimo e o América foi até Votuporanga e bateu o Votuporanguense por 3 x 0. O grupo 2 ia seguindo o mesmo caminho, com o Botafogo vencendo a Francana em Franca por 1 x 0 e o Monte Azul batendo a Inter em Bebedouro por 2 x 1, mas o Comercial venceu o Olímpia em Ribeirão Preto por 2 x 1. 

No grupo 3, o Andradina bateu o Santacruzense por 2 x 1 em Andradina, o Penapolense foi até Assis e bateu o Assisense por 2 x 0 e o Araçatuba FC meteu 4 x 1 no Vocem em casa. No grupo 4, Noroeste e Ferroviária fizeram um jogo de grandeza em Bauru que terminou com vitória simples da Ferrinha, o São-Carlense venceu o Taquaritinga fora de casa por 4 a 2 e o XV de Jaú bateu o São Carlos por 2 x 1 fora de casa. 

A chave cinco será quase toda jogada no sábado, com exceção do duelo entre Inter de Limeira e Capivariano, que jogaram hoje e ficaram num bom empate por 2 x 2. No grupo 6, o Sharjah bateu o Oeste Barueri por 1 x 0 em casa, mesmo placar que o Ska Brasil fez sobre o São Bento em Santana do Parnaíba e que o Salto fez sobre o Ituano em Salto. No grupo 7, onde a Ponte ainda jogará, o Bragantino bateu a Itapirense em Itapira por 3 x 1 e o Mogi Mirim fez 2 x 1 sobre o Brasilis em casa. 

No grupo 8, o Guarani bateu o Metropolitano fora de casa por 2 x 0, Paulista e Lusa ficaram no 2 x 2 em Jundiaí e o Colorado Caieiras bateu o Ibrachina por 2 x 1 em Caieiras. Na chave 9, o Corinthians foi ao ABC e bateu o EC São Bernardo por 2 x 1, o Ecus venceu o Santo André no Bruno José Daniel por 2 x 0 e o Usac bateu o São Caetano em Suzano pelo placar mínimo. 


No grupo 10, o Palmeiras não tomou conhecimento do União Mogi e goleou por 4 x 0 em pleno Nogueirão, mesmo placar da goleada do Flamengo de Guarulhos sobre o São José no Ninho do Corvo. Já o Taubaté, destaque da rodada, foi além, jogou em São José dos Campos e bateu o Joseense por 7 x 1. No grupo 11, que ainda terá o clássico JuveNal, o São Paulo venceu o Osasco por 3 x 2 em Osasco e o Audax ficou no empate por 1 x 1 contra o SC Brasil fora de casa. Por fim, no grupo 12, o Santos goleou o Jabuca por 6 x 0 na Caneleira, o Água Santa venceu o Mauá por 2 x 0 em Diadema e o Mauaense venceu a Briosa por 2 x 1 em Mauá. 

Ainda acontecerão alguns jogos desta rodada no sábado, dia 4 de junho. A tabela completa do Paulistão Sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações