Rueda denuncia que funcionário do Santos tentou manipular partida do Brasileirão Feminino

Com informações da Agência O Globo
Foto: reprodução

Rueda fez a denúncia na segunda-feira

O presidente do Santos, Andrés Rueda, afirmou que um funcionário do clube tentou subornar uma jogadora do Red Bull Bragantino na tentativa de manipular o resultado da partida entre as equipes, ocorrida domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro Feminino A1. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O funcionário do Santos, demitido depois de o caso vir à tona, cuja identidade não foi revelada por Rueda, entrou em contato com a atleta e, segundo o dirigente, tentou convencê-la a manipular o andamento na partida de maneira que obtivesse um determinado resultado ainda no primeiro tempo, de olho no ganho decorrente de aposta esportiva.

O Red Bull Bragantino, último colocado no Brasileiro feminino, não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição.

A atleta recusou a proposta, conseguiu registrar a conversa como prova do caso e acionou a comissão técnica do Red Bull Bragantino. O CEO da equipe, Thiago Scuro, foi avisado da tentativa de manipulação e acionou o presidente do Santos, Andrés Rueda.


De acordo com as partes, as provas colhidas não deixam dúvidas quanto à tentativa do funcionário do Santos. Rueda afirmou ainda que a CBF já foi acionada para tratar do assunto. Santos e Red Bull Bragantino devem também ir à delegacia de polícia prestar queixa, para o caso ser investigado também na esfera criminal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações