Tupynambás de João Cubas busca mais uma vitória no hexagonal do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Tupynambás FC

Defensor (no alto, à esquerda) ressaltou a importância de somar mais três pontos em casa 

O Tupynambás recebe o Ipatinga, na tarde desta quarta-feira, em compromisso pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Após vencer o Betim por 2 a 0 no último domingo, na abertura da fase decisiva, o Baeta tem como objetivo manter o embalo e somar mais três pontos em busca do acesso à divisão de elite do futebol estadual.

“Estrear vencendo fora de casa foi maravilhoso, mas de nada irá adiantar se não fizermos o mesmo em nosso estádio. Respeitamos o Ipatinga, mas queremos conquistar mais uma vitória e é com esse pensamento que iremos jogar amanhã (quarta-feira). E contamos novamente com a presença do torcedor para nos apoiar”, declarou o zagueiro João Cubas, ex-América Mineiro e Santos e que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Classificação - Adversários desta quarta-feira, Tupynambás e Ipatinga dividem a liderança do hexagonal com três pontos ganhos. Democrata de Sete Lagoas e Varginha ocupam a terceira posição com um ponto, enquanto que Boa Esporte e Betim, derrotados na estreia, ainda não pontuaram.

Nesta etapa do campeonato, as equipes se enfrentam em turno e returno. Após as dez rodadas, os dois primeiros colocados garantem o acesso para o Módulo I do Mineiro de 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações