Após encerrar vínculo com o Guarani, Pedro Acorsi mantém rotina de treinos

Foto: Sara Ribeiro

Os treinos de Pedro Acorsi

Pedro Acorsi tem mantido uma intensa rotina de treinos em Campinas, sua cidade natal. Cria das categorias de base do Guarani, o jovem volante, de 22 anos, encerrou o vínculo com o Bugre no final de maio. Livre no mercado, ele trabalha para aprimorar tanto a forma física quanto a parte técnica.

“Tenho treinado seis dias por semana em uma academia de futebol aqui em Campinas. Todos os dias faço trabalhos físicos e com bola. O foco é em manter a saúde física, mas também aprimorar a minha parte técnica”, contou o meio-campista.

Cedido pelo Guarani ao Monte Azul, Pedro Acorsi viveu um início de ano especial. O volante foi emprestado para adquirir tempo de jogo, missão cumprida com êxito. Ele esteve em 14 das 15 partidas que o time disputou na Série A2 do Paulista, e foi o atleta que mais atuou pelo Azulão no torneio. Agora, foca na sequência da temporada.


“A expectativa é de voltar a atuar o quanto antes, em um bom clube, que sonhe com coisas grandes. Espero colaborar e entrar no processo, agregar, para terminarmos o ano de forma vitoriosa”, concluiu o jogador de olho no mercado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações