Alex Alves será o treinador do Sertãozinho na Copa Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Luciano André/GH Comunicação

Alex Alves é o novo treinador do Sertãozinho

O Sertãozinho anunciou nesta terça-feira, dia 21, a troca de técnico para a Copa Paulista de 2022. O Touro dos Canaviais informou a chegada do professor Alex Alves, que vem para o lugar de Max Sandro, que ficou no clube um pouco mais de um mês.

Alex Alves teve passagens pelo Audax Rio e Cascavel, mas é no estado de São Paulo onde trabalhou mais, comandando Portuguesa, Atibaia, Juventus e Nacional. Como jogador era atacante e defendeu clubes como Lusa, Moleque Travesso e Botafogo.

O comando de Max Sandro durou pouco mais de um mês, o ex-técnico chegou no Sertãozinho no dia 17 de maio e esteve na beira do campo apenas uma vez nessa preparação para a Copa Paulista, foi quando o time perdeu no jogo-treino para o Taquaritinga, clube da quarta divisão do futebol paulista, por 1 a 0.


Estreia do Sertãozinho - O primeiro jogo na Copa Paulista do Sertãozinho será contra o Comercial, no dia 2 de julho, às 16h no Fredericão. O Touro dos Canaviais está no Grupo 1 com o adversário da estreia, Botafogo, Noroeste e Marília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações