Por conta de segurança, MP-PB pede a CBF para que clubes paraibanos não joguem durante as festas juninas

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Sede do Ministério Público da Paraíba

O Ministério Público do Estado da Paraíba, enviou um documento a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recomendando para que as partidas do clubes paraibanos nos Campeonatos Brasileiros da Série C e D, sejam realizadas após o dia 3 de julho ou joguem sem torcida presente.

O motivo para tal seria a falta de segurança, já que parte do policiamento será deslocado para as cidades maiores, onde ocorrem as tradicionais Festas Juninas no Estado.

Segundo o documento, a polícia é obrigada a disponibilizar um efetivo maior, devido a dimensão do evento. Não havendo policiamento suficiente nos estádios. E após o dia 3, pois se dá o fim das festas na região.

Ainda segundo o documento do MP, pede-se cumprimento imediato. Confira:

Documento enviado à CBF

Jogos afetados - Com isso as partidas de Botafogo-PB e Mirassol, marcado para o próximo domingo (26), no Almeidão, pela Série C. E o jogo entre Campinense e Botafogo-SP, Amigão, no dia 3 de julho, poderão sofrer alterações.


Pela Série D do Campeonato Brasileiro 2022, as partidas de São Paulo Crystal contra o Icasa, neste sábado, dia 25, no Carneirão, e o clássico entre Sousa e São Paulo Crystal, no dia 3 de julho no Marizão, também poderão sofrer alterações.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações