Jorge Castilho fala das pretensões do Ipatinga no hexagonal final do Módulo II Mineiro

Foto: arquivo pessoal

Jorge Castilho assumiu o Ipatinga após o vice paranaense com o Maringá

E a temporada do treinador Jorge Castilho continua sendo positiva. Depois de ser vice-campeão paranaense pelo Maringá, ele assumiu o Ipatinga, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, e o primeiro objetivo foi atingido: a classificação para o hexagonal final.

O treinador fala da experiência de trabalhar no futebol mineiro. "Está sendo muito boa! Eu conhecia o futebol mineiro porque joguei aqui nas categorias de base e era um sonho meu voltar às Minas Gerais para trabalhar", disse.

Jorge Castilho comenta o nível do Módulo II Mineiro na primeira fase. "Foi um Campeonato bem disputado, onde existe um investimento alto de algumas equipes. O nível técnico também foi muito alto", argumenta o profissional.

Junto com o Ipatinga, também avançaram Betim, Tupynambás, Boa Esporte, Varginha EC e Democrata de Sete Lagoas. Castilho fala sobre os times que classificaram. "São cinco equipes, mais a nossa, que têm totais condições de conquistar o acesso. Se você pegar a tabela da primeira fase, foram jogos muito difíceis e equilibrados", afirma.

O treinador fala os pontos importantes do Ipatinga na primeira fase. "O elenco qualificado, a união do grupo, sendo um time comprometido, que mesmo por todas as dificuldades que passamos, o elenco não perdeu um dia o foco", explica.

Castilho fala dos objetivos do time no hexagonal. "Vamos jogar todas as nossas fichas, pois o acesso será um marco para o clube, para nós da comissão técnica e jogadores. São 11 anos sem disputar a primeira divisão e vamos em busca do acesso", descreve.


O treinador deixa um recado para o torcedor. "Só tenho a agradecer ao Ipatinga por essa oportunidade de trabalhar neste grande clube de Minas e espero fazer história dentro do clube", finaliza. O Ipatinga estreia no hexagonal final do Módulo II Mineiro no sábado, dia 18, às 15 horas, contra o Boa Esporte, no Ipatingão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Estou na torcida pelo Ipatinga e principalmente pelo treinador Jorge Castilho que nos proporcionou uma grande alegria esse ano levando o nosso Maringá à final do campeonato paranaense e conquistando vaga para a copa do Brasil e série D de 2023.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações