Em bom jogo, Real Noroeste e Inter de Limeira empatam pela Série D

Com informações do Globoesporte
Foto: Divulgação/Inter de Limeira

Foi um bom jogo em Água Branca

Nem pra lá nem pra cá. Em um bom jogo no Estádio José Olimpo da Rocha, em Água Branca, no ES, Real Noroeste e Inter de Limeira ficaram no 2 a 2, na tarde deste sábado, dia 25 de junho, em mais um jogo válido pelo Brasileirão da Série D. O resultado não resolveu muita coisa para nenhum dos dois times, que seguem em situação semelhante a que chegaram na rodada. 

Ambos os times seguem, assim, na briga pela classificação. A Inter vinha de derrota no "clássico" diante da Ferroviária por 1 a 0 em casa. Já o Real Noroeste também vinha de derrota, contra o Nova Venécia, jogando como visitante, por 2 a 1. Ambos os jogos no último fim de semana.

Na primeira etapa, quem tomou mais a iniciativa foi a Inter. Apesar do time da casa ter assustado primeiro, com um gol incrível perdido por Galego aos quatro minutos, foi o Leão que chegou mais vezes, por vezes desperdiçando chances por falta de pontaria ou então parando em Waldson, que fez grandes defesas aos 26 minutos, num chute de Djalma, em outro de Thiaguinho, aos 38' e já nos acréscimos numa chance de Bruno Gomes, num primeiro tempo que ainda teve expulsão de Djalma, da Inter.

Na etapa final, finalmente tivemos bola na rede. Aos 14', Felipe Camargo botou o Real Noroeste na frente. A Inter partiu para a pressão e acabou conseguindo empatar aos 31', com um chute de Gui Mendes. Dez minutos depois, Mancudinho botou o Real Noroeste de novo na frente, num gol que parecia dar números finais ao jogo. A Inter, porém, nem deixou a equipe da casa sentir o gosto da vantagem e empatou rapidamente com Vinícius, dando números finais ao duelo. 


Agora, a Inter volta a campo no sábado, dia 2, às 15 horas, quando enfrenta o Nova Venécia no Major Levy Sobrinho, em Limeira. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Real Noroeste recebe a Ferroviária no Estádio José Olimpo da Rocha, em Água Branca, no Espírito Santo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações