ECUS vence o Mauaense por 4 a 2 na despedida da Segundona Paulista

Foto: Vinícius Bonalume/ @flamingosfotografia

Jogo teve muita movimentação em Suzano

O Ecus se despediu do Campeonato Paulista da Segunda Divisãod de 2022 conseguindo, finalmente, a sua primeira vitória na competilção. Jogando no Estádio Francisco Marques Figueira, o time de Suzano recebeu o Mauaense e triunfou por 4 a 2.

Mauaense, com 10 pontos, em quinto no grupo 6, e Ecus, com -2, em sexto na chave, foram para a última rodada para cumprir tabela. A Locomotiva do ABC vinha de uma derrota para o Colorado Caieiras, em casa, por 2 a 0, que eliminou de vez as chances de classificação. Já o time de Suzano, que só teve um empate na campanha toda e perdeu pontos por escalação irregular, por isto a pontuação negativa, perdeu seu último jogo para o Ska Brasil, por 2 a 1.

Por conta do atraso do médico, a partida começou 18 minutos após o horário previsto. Depois da apreensão do risco de WO, a bola rolou e o Mauaense foi melhor na primeira etapa, criando chances e dominando as ações da partida.

Porém, quem abriu o marcador foi o Ecus. Aos 37 minutos, após troca de passes na entrada da área, Caio arriscou o chute e Guillherme Nunes, esperto, deu um leve desvio de cabeça, que tirou o goleiro Tiago Godói do lance, mandando a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o time da casa e assim terminou o primeiro tempo.


E logo no primeiro lance da segunda etapa, o Mauaense empatou. Após cruzamento de Cristian, Samule cabeceou, Matheus espalmou, mas nos pés de Léo Moreno, que não perdeu a oportunidade: 1 a 1 no placar do Suzanão.

Porém, o gol acordou o Ecus, que foi para cima. Rodrigo Duran, aos 5', Matheus Pessoa, aos 8', e novamente Matheus Pessoa, aos 17', fizeram com que o ECUS abrisse 4 a 1. Léo Moreno, aos 21', ainda fez mais um para a Locomotiva, mas o placar final foi de 4 a 2 para o time da casa, finalizando a participação das duas equipes no certame.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações