Pela Série D do Brasileirão, Santo André e Cianorte empatam em 1 a 1

Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

Ramalhão e o Leão do Vale empataram em 1 a 1

Santo André e Cianorte se enfrentaram pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio Bruno José Daniel. Este confronto entre o clube do ABC e o Leão do Vale terminou empatado em 1 a 1.

O Ramalhão, que ainda briga por uma vaga no mata-mata do certame, vinha de uma importante vitória pelo placar de 2 a 0 para cima do Oeste, jogando dentro de casa. Já o Leão do Vale, outro concorrente pela classificação, tropeçou diante do São Bernardo FC ao perder pelo placar magro de 1 a 0, atuando na condição de mandante.

Com bola rolando, o time visitante começou impondo um ritmo intenso nos minutos iniciais e abriu o placar logo na primeira descida, com gol de Raul. O time da casa não perdeu o foco e partiu para cima em busca do empate, que veio apenas aos 45', através de Ruan.

Já na segunda etapa, os times continuaram em busca do gol da vitória, mas não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas ao longo do tempo. Na reta final tanto o Ramalhão quanto o Leão do Vale tentaram imprimir um ritmo mais intenso para tomar a frente do marcador no apagar das luzes, mas o 1 a 1 continuou até o apito final.


A equipe do Santo André volta à campo no próximo sábado, dia 2, às 16 horas, quando irá visitar o São Bernardo FC, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Em contrapartida, o Cianorte receberá o Oeste, em casa, no domingo, 3, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações