Ferroviária e Nova Venécia empatam em jogo sem gols pelo Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Jogo ficou no 0 a 0

Ferroviária e Nova Venécia fizeram o grande confronto da rodada, mas não saíram do resultado igual. Na tarde deste sábado, dia 25, jogando na Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes ficaram empate em 0 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os rivais não sabem o que é perder no segundo turno e seguem no G-4 do Grupo A6 da competição.

O Nova Venécia vem fazendo uma bela campanha e liderava o Grupo A6, com 19 pontos, e vinha de uma vitória sobre o Real Noroeste, em casa, pelo placar de 2 a 1. Já a Ferroviária vem subindo na classificação, ocupava a terceira colocação, com 15 pontos, e em sua última partida bateu a Inter, em Limeira, por 1 a 0.

A Ferroviária foi dominante em todo primeiro tempo e o goleiro Jeferson Paulino, da Ferrinha, praticamente não trabalhou. Os donos da casa conseguiram criar chances claras de gol e não sentiu dificuldades contra o líder da chave. O Nova Venécia não finalizou a gol com a bola em jogo e só teve um escanteio durante todo o primeiro tempo. Ao passo que o tempo ia passando, o domínio da Ferrinha aumentava com ações puxadas principalmente pelo atacante Julio Vitor. O Nova Venécia ficou marcado pelo goleiro Harrison buscando esfriar o jogo.

O Nova Venécia fez mudança para a etapa final e obteve resultado. O time equilibrou as ações, deixou o jogo aberto e aos 14 minutos, Patrick teve a melhor chance de marcar. A zaga da Ferroviária saiu jogando mal e o atacante do Leão do Norte forçou Jeferson Paulino a grande defesa. No entanto, a Ferroviária voltou a ter o domínio da partida com Victor Rangel, uma das alterações promovidas pelo técnico Munhoz. O Nova Venécia abusou da cera, enquanto a Locomotiva foi para o abafa até o apito final.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 2 de julho. Às 15 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, a Ferroviária encara o time da casa, o Real Noroeste. Já às 16 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Nova Venécia mede forças contra a Inter.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações