Conselho Técnico define diretrizes do Campeonato Paulista Feminino Sub-15

Com informações da FPF
Foto: reprodução


Realizado na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, de forma virtual, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista Sub-15 definiu a forma de disputa da competição que é inédita. O certame começa no mês de junho, com nove equipes envolvidas.

A competição começa a partir de 25 de junho e está prevista para finalizar no dia 13 de agosto. O torneio terá sede única em Santana de Parnaíba. As nove equipes participantes:  AD Centro Olímpico, EC Primavera, Estrela (Guarulhos), FF Campinas, Ferroviária, Jundiaí EC, Meninas em Campo (São Paulo), Osasco Audax e Tiger.

Os times que estarão na competição serão divididas em três grupos com três equipes que se enfrentarão em turno e returno. As primeiras colocadas de cada grupo e a segunda melhor segunda colocada, se classificam às semifinais.


Os confrontos desta fase serão entre a equipe de melhor campanha contra a quarta, enquanto segundas e terceiras campanhas se enfrentam. O desempate será decidido nos pênaltis. Atletas nascidas em 2007, 2008 e 2009 poderão participar do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Aguardando ansiosamente este acontecimento. Parabéns meninas. Parabéns Federação Paulista de Futebol.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações