Patric ressalta semana cheia do América Mineiro visando duelo diante do Cuiabá

Foto: Mourão Panda / América Mineiro

Patric em ação pelo América Mineiro

Somente um jogador de linha ultrapassou os dois mil minutos em campo pelo América Mineiro nesta temporada. Trata-se do lateral-direito Patric, que já atuou em 25 partidas do Coelho no ano somando partidas do Campeonato Mineiro, Libertadores, Campeonato Brasileiro e um amistoso contra o Atheltico Paranaense.

Aos 33 anos, Patric demonstra que ainda tem muita lenha para queimar. "Ser o atleta que mais esteve em campo pelo América até então em 2022 é fruto de um trabalho que vai além das quatro linhas. Procuro me cuidar na alimentação, no meu descanso e na minha recuperação para evitar lesões. Todo esse profissionalismo, não só meu, mas de todo o elenco vem gerando resultados, pois sabíamos que essa temporada é especial para o Coelho", declarou o camisa 2.

O próximo duelo do América Mineiro será neste sábado, às 16h30, na Arena Independência diante do Cuiabá. O técnico Vagner Mancini, enfim, terá uma semana cheia de preparação para o compromisso. Patric fez questão de enaltecer o período de treinamento. "Em abril e maio não tivemos nenhuma semana cheia. Foi praticamente jogo atrás de viagem. Pouco tempo de treino. Já trabalhei com o professor Mancini em outros clubes e sei como os treinamentos dele são bons. Estamos aproveitando bem esse período para buscarmos um bom resultado diante do Cuiabá", explicou o lateral-direito.


Caso vença o duelo diante do Cuiabá, o América Mineiro chegará aos 14 pontos. Hoje, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras dividem a liderança do Brasileirão com 15 pontos. Até então, o Coelho teve sua melhor arrancada da Série A na década. "Muitos não acreditavam na nossa equipe no ano passado e buscamos uma vaga inédita para Libertadores. Começamos bem o Brasileirão deste ano. A nossa intenção é novamente garantir uma vaga na principal competição do continente. Temos um elenco unido e de qualidade. Podemos sim repetir esse feito", opinou Patric.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações