Atacante Vitor Jr fala sobre objetivo do Porto na Copa Santa Catarina Sub-20

Foto: Daniella Kamarowski/Divulgação

Atleta paulista desembarcou no estado catarinense para se juntar ao elenco do Porto

Natural de São Paulo, o atacante Vitor Jr, de 19 anos, desembarcou em Santa Catarina com uma missão: reforçar o Porto, de Porto União, na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. Para isso, o atleta de 1,74m e muita velocidade encarou um novo desafio: assumir a camisa 9 do time. Em dois jogos, foram um gol e uma assistência, mas a vitória ainda não veio. Para isso, o jovem jogador acredita que o trabalho árduo da equipe logo vai se refletir dentro de campo.

“Fiquei muito feliz ao fazer uma boa atuação com gol e poder ajudar com uma assistência na. Sinto que encaixei de forma rápida nessa nova equipe. Já conhecia alguns atletas que estavam no time e acho que precisamos de um pouco mais de tempo para corrigir nossos erros e passar confiança aos meninos mais novos”, explicou Vitor.

Na terceira divisão catarinense, o Porto se destaca pelo projeto ambicioso com as categorias de base. Na primeira rodada da competição sub-20, o time da pequena cidade de 35 mil habitantes vendeu caro uma derrota por 4 a 2 para o Brusque, que joga a Série B nacional. Na segunda, a equipe até levou perigo ao gol do Fluminense, de Joinville, mas acabou superado por 1 a 0. Apesar disso, Vitor conta com o poder de reação dos seus companheiros e confia na comissão técnica para buscar a recuperação na competição.


“Sinto que a mudança para o time foi tranquila. Consegui pegar bem as questões táticas do professor, que pede muita intensidade. Na questão do jogo físico, tive que me adaptar um pouco para pegar um novo posicionamento. Nossa equipe tem tudo para ir longe e eu confio nisso”, prometeu o jovem jogador.

O Porto volta a campo no sábado, dia 14, às 15 horas. O time enfrenta o Carlos Renaux, em Brusque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações