Fifa divulga horários e abertura da Copa do Mundo de 2022 será entre Senegal e Holanda

Com informações do GE.com
Foto: divulgação

A Copa do Mundo

A Fifa divulgou os horários da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022 e uma mudança importante, e incomum, foi feita: a anfitriã não fará o jogo de estreia do torneio. Isso porque Senegal x Holanda entram em campo antes, às 7 horas (de Brasília), enquanto Catar e Equador se enfrentam às 13 horas (de Brasília). 

Não há informação sobre a Cerimônia de Abertura do Mundial. A previsão é que seja no jogo dos anfitrões. Será a primeira vez desde 1954 que uma abertura de Copa do Mundo não terá o anfitrião ou o último campeão.

Seleção Brasileira - O Brasil também já conhece os seus horários. Na estreia, enfrenta a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h. Na segunda rodada, pega a Suíça, no dia 29, às 13h. Por fim, enfrenta Camarões, dia 2 de dezembro, às 16h.

O Brasil joga a primeira fase duas vezes no Lusail, contra Sérvia, na estreia, e Camarões, na última rodada. O jogo contra a Suíça, pela segunda rodada, é no Estádio 974 (ou Ras Abu Aboud), que fica somente a 27 quilômetros do palco da final da Copa. A proximidade entre todas as arenas é um trunfo do Catar nesta edição do Mundial. A final será às 12 horas (de Brasília).


Jogos da Seleção na fase de grupos

16h Brasil x Sérvia (24/11, quinta-feira), no Lusail Stadium
13h Brasil x Suíça (28/11, segunda-feira), Stadium 974 (Porto de Doha)
16h Camarões x Brasil (2/12, sexta-feira), Lusail Stadium
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações