Em Registro, Jabaquara vence jogo-treino contra a Seleção do Vale do Ribeira

Foto: Fabio Bruniera

Jogadores e membros da Comissão Técnica das duas equipes

Se preparando para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022, o Jabaquara venceu um importante desafio na manhã deste domingo, dia 27. Em jogo-treino realizado no Estádio Alberto Bertelli, em Registro, o Leão da Caneleira bateu a Seleção do Vale do Ribeira pelo placar de 4 a 2.

O jogo foi realizado para que o treinador do Jabaquara, Adriano Piemonte, e sua comissão técnica fizessem testes com sua equipe e também avaliassem os jogadores da Seleção do Vale do Ribeira que pudessem ir para o Leão.

Para isso foram feitos três tempos de 45 minutos cada. No primeiro deles, houve um empate de 2 a 2. Na segunda e terceira partes da atividade, o Jabaquara foi bem e venceu cada uma delas por 1 a 0, formando o placar final de 4 a 2.

"O jogo atingiu o seu objetivo. Fizemos um grande treino, com testes na equipe, e ainda avaliamos os jogadores da região do Vale do Ribeiro. No fim, a atividade foi positiva", disse o gerente do futebol profissional do Jabaquara, Samuel Maninho. Vale ressaltar que para assistir o jogo, os torcedores doaram 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Registro.

Comissão Técnica - O Jabaquara vai jogar o Paulistão Segunda Divisão Sub-23 em parceria com a D. Aquino Sports, que já gerenciava as categorias de base do clube. Além de Piemonte e Maninho, fazem parte da equipe de trabalho do time profisional o diretor Daniel Aquino, o supervisor Rodrigão, os auxiliares técnicos Cocada, Marcos Bazílio e Leonardo Góis, o preparador físico Claudinho Almeida, o treinador de goleiros Reinaldo Hourneaux, a nutricionista: Thaís Conzo, o massagista Damião e os roupeiros Anderson e Edgar.


Segundona - O Jabaquara está no Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022, ao lado de Colorado Caieiras, EC União Suzano, SKA Brasil, Mauaense e Mauá Futebol. A estreia do Leão da Caneleira será no dia 24 de abril, um domingo, às 15 horas, contra o Ecus, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações