Tito valoriza campanha do Hercílio Luz no Catarinense

Foto: Gustavo Mejía/Hercílio Luz

Tito no jogo contra o Figueirense

Sobram palavras para valorizar a campanha do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense 2022. Camisa 9 da equipe, Tito celebrou a trajetória do clube na competição, suas conquistas e feitos – mesmo após a eliminação nas quartas para o Figueirense.

Expulso no segundo tempo do jogo de ida, ele não esteve em campo no duelo de volta. Tito finalizou a competição com nove compromissos, três gols e duas assistências. O Hercílio fez a segunda melhor campanha da primeira fase e conquistou inédita vaga para a Série D 2023.

"Sinceramente acho que foi uma campanha histórica nossa. Tenho certeza que poucos nos colocavam tão forte assim dentro do Catarinense, batendo de frente com clubes mais pesados, com mais investimento. Foi uma campanha histórica e merecida também, pois teve planejamento, teve metas. Feliz pela trajetória e pelos resultados", afirmou.


Tito faz questão de exaltar também o ambiente de trabalho criado nos últimos meses. Para o artilheiro, grupo e profissionais do Hercílio Luz se dedicaram muito.

"Eu falei que a gente se planejou bastante, sabia o que queria, o que precisava buscar. Claro que dava pra ir mais longe, mas fomos vencedores e contribuímos para o crescimento do clube. O ambiente aqui foi muito bom, de muito trabalho aliado a muito respeito. Criamos uma família e as conquistas foram também reflexo disso", finalizou o camisa 9.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações