Atacante Maiquinho se prepara para a estreia do Baré no Roraimense 2022

Foto: Flavio Hopp / Baré Esporte Clube

Maiquinho no jogo-treino contra o Jabaquara

Depois de fazer a pré-temporada na Baixada Santista, o elenco do Baré já está em Boa Vista para começar a disputa do Campeonato Roraimense de 2022, que começa neste sábado. Atacante da equipe, Maiquinho espera fazer boa competição.

Maiquinho, de 32 anos, fala como foi a montagem da estrutura de participação."A expectativa é boa, de fazer uma boa competição com uma parceria que houve entre o ADAF juntamente com o pessoal do Baré, através do Júnior Curitiba, e do ex-presidente do Santos Orlando Rollo. O time tem uma boa comissão, composta pelo Laércio, Tico, o treinador Aarão e o supervisor Pimenta, que tem muita bagagem, com passagens por Portuguesa de Desportos, Corinthians e Palmeiras", fala.

Atleta de Cubatão, na Baixada Santista, o atacante, que acumula passagens por EC São Bernardo-SP e AA Ipanema-AL, participou da pré-temporada que a equipe fez na própria região e espera que o Baré faça grande campanha no Campeonato Roraimense de 2022.

O jogador diz também o que espera do campeonato. "Quero fazer uma grande competição. Roraima é uma outra cultura, outro modelo de futebol e outro cenário climático. Porém, o campeonato tem bastante importância, pois dá vaga para a Copa do Brasil e para o Brasileirão Série D de 2023. Então, saímos de São Paulo com o intuito de buscar o máximo no Roraimense e conquistar vitórias com o Baré", finaliza.


O Campeonato Roraimense de 2022 conta com, além do Baré, Náutico, São Raimundo (atual hexacampeão estadual), Real, Rio Negro e Atlético. O Baré estreia na competição neste sábado, dia 5 de março, contra o Rio Negro, às 17 horas, no Canarinho, em Boa Vista. No jogo de fundo, às 19h15, tem a revanche da final do ano passado, entre São Raimundo e Náutico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

8 comentários:

  1. Parabéns Maicon , vc merece tudo que a de melhor no Futebol, um Ótimo profissional, uma honra do meu filho ter sido o seu aluno 🙏⚽ Sucesso ! Que Deus lhe abençoe 🙌 ! TMJ Família Projeto M7 !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maicon, muito sucesso, pois talento já tem de sobra! Que Deus abençoe.. proteja M7 se alegra!

    ResponderExcluir
  3. Parabens DEUS ABENCOE SUA VIDA VOCE MERECE E UMA PESSOA INCRIVEL E UM TREINADOR QUE POE MORAL NA EQUIPE RSRS SUCESSO VOCE E DEMAIS E OBRIGADA POR TUDO QUE FAZ PELOS SEUS ALUNOS.

    ResponderExcluir
  4. Para cima menino bom que Deus abençoe sua caminhada 🙏👊

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maycon, pela sua trajetória, e pelo que você faz pelos seus alunos, e que Deus abençoe sempre a sua vida, você merece !!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Professor
    Sucesso pra você e toda equipe
    Deus abençoe
    👏🏻👏🏻👏🏻 🤜🏻🤛🏻 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações